quarta-feira, 28 de outubro de 2015

BRASIL LIDERA A LISTA DOS FINALISTAS DA CATEGORIA EL OJO AUDIOVISUAL.




Brasileiros lideram com folga e são destaque com 35 peças


Principal evento criativo das Américas, o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica apresenta os trabalhos finalistas da categoria Audiovisual. Com 35 peças, o Brasil comanda a relação de finalistas, seguido por Argentina com 18 trabalhos, Espanha com 14, Estados Unidos (Hispânico) e México empatados com 12 trabalhos, Uruguai com cinco, Peru com dois e, finalizando, Portugal com apenas uma peça. Os vencedores serão conhecidos entre os dias 4, 5 e 6 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires.


Acompanhe a lista dos finalistas das 22 categorias, através do seguinte endereço: http://www.elojodeiberoamerica.com/el-ojo-presenta-a-todos-los-finalistas-de-sus-22-categorias/


Para mais informações sobre inscrições para o Festival, credenciamento para participar do ciclo de capacitação ou para analisar a melhor forma para que sua empresa esteja no festival, entre em contato pelo e-mail: info@elojodeiberoamerica.com, ou pelo telefone (54-11) 4543-0790.


AGENDA

XVIII Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

Hotel Hilton de Buenos Aires - Argentina

Datas: 04, 05 e 06 de novembro de 2015

Informações: info@elojodeiberoamerica.com

Telefone: (54-11) 4543-0790


SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 18 anos, em cada uma de suas edições, o El Ojo reúne o talento e espírito latino tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

O segredo do sucesso se encontram nos pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.


Fonte: Agência Casa do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto, Jariza Rugiano, Gil Dias e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário