quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini contam que seus personagens amadureceram em ‘S.O.S. Mulheres a Mar 2’.




EM NOVA PÍLULA, ATORES COMENTAM TAMBÉM SUA PARCERIA NA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL


“Não tem nem mais o que falar da Giovanna (Antonelli), né. É minha parceiraça, de todos os tempos, grande amiga e parceira de cena. Já perdi as contas de quantos personagens a gente fez junto”. O comentário de Reynaldo Gianecchini retrata bem a relação dos dois atores, que voltam a contracenar juntos como par romântico em “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, filme de Cris D’Amato. O longa, que estreia em 22 de outubro, é produzido pela Ananã, com distribuição da Universal Pictures International e Europa Filmes, codistribuição da Elo Company e coprodução da Universal Pictures International e Globo Filmes.

Depois de se tornarem um casal no primeiro longa da franquia, em “S.O.S 2” – nos cinemas a partir de 22 de outubro - Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini) estão ainda mais envolvidos: “As histórias têm uma densidade maior mesmo, a partir do momento que a gente também amadurece. Porque a gente teve um gap de um ano e meio, mais ou menos, do primeiro pro segundo, então acho que a gente também traz experiências pessoais e uma nova visão daquele mesmo personagem”, destaca Giovanna.

Vídeo



A comédia teve locações no Rio de Janeiro, nos parques temáticos do Universal Orlando Resort, em Orlando (EUA), em Miami (EUA) e também em Cancún, Riviera Maya, Playa del Carmen e Yucatan, no México. Com roteiro novamente assinado por Sylvio Gonçalves em parceria com Bruno Garotti e colaboração de Rodrigo Nogueira e Flávia Guimarães, o elenco conta ainda com Gil Coelho, Felipe Roque e Rhaisa Batista.


Sinopse: A relação de Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini) vai de vento em popa, assim como suas carreiras. Adriana vai estrear uma coluna nova em um jornal e André está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model Anitta (Rhaisa Batista), ex-noiva de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que ele. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e sua ex-diarista Dialinda (Thalita Carauta), para impedir que André e Anitta se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.


Ficha Técnica

Direção: Cris D’Amato
Roteiro: Sylvio Gonçalves e Bruno Garotti com colaboração de Rodrigo Nogueira e Flávia Guimarães
Produção Executiva: Julio Uchôa
Coordenação de Produção Executiva: Vera Melo
Fotografia: Felipe Reinheimer
Diretor de Arte: Alexandre Meyer
Figurino: Fúlvia Costalonga
Visagismo: Ancelmo Salomão Saffi
Produção de Elenco: Cibele Santa Cruz
Diretor Assistente: Bruno Garotti
Som Direto: Zezé D’Alice
Continuidade: Patricia Alencastro
Direção Musical: Ricardo Leão
Direção de Produção: Leilanie Silva
Montagem: Eduardo Hartung
Coprodução: Universal Pictures International e Globo Filmes
Distribuição: Universal Pictures International e Europa Filmes
Codistribuição: Elo Company


Fonte: Agência Febre, através de Claudia Rodrigues e Kátia Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário