sábado, 17 de outubro de 2015

Pós em Roteiro Cinematográfico Unisul abre nova turma.




As inscrições estão abertas até o dia 23 de outubro


A pós-graduação em Roteiro Cinematográfico da Unisul contempla a formação prática em roteiros para diversos meios como, cinema, minisséries, seriados de TV e internet; e oferece, aos profissionais da área, mais oportunidades na indústria audiovisual. As aulas ocorrem Unisul Unidade Trajano, no centro de Florianópolis. As inscrições podem ser realizadas até 23 de outubro, pelo Portal Unisul.

A especialização une teoria e prática e visa a reflexão presentes na criação de roteiros cinematográficos. Para alcançar os objetivos propostos a organização curricular abrange, nas 450 horas do curso, disciplinas como: expressão gráfica, introdução à escrita do roteiro, teoria narrativa, minisséries e seriados, roteiros multimídia e roteiro de ficção para longa metragem.

O projeto foi desenvolvido pelos professores Mara Salla, Ramayana Lira e André Arieta. O corpo docente é formado por profissionais com destaque no mercado cinematográfico nacional e internacional (especialistas, mestres, doutores e PHD) que proporcionam aos futuros especialistas trocas de experiência e qualidade no ensino da construção de um roteiro de longa metragem ao final do curso.

As aulas são quinzenais, às sextas-feiras das 19h às 22h e aos sábados das 9h às 18h. O investimento pode ser parcelado em até 33 vezes. A modalidade é presencial e oferece descontos especiais de até 20%.

Mais informações e inscrições: www.unisul.br/wps/portal/home/ensino/especializacao-e-mba/roteiro-cinematografico-florianopolis, ou pelo 0800 970 7000


Fonte: Gestão de Comunicação - Assessoria de Promoção e Inteligência Competitiva da Unisul – Universidade do Sul de Santa Catarina, através de Cilene Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário