quinta-feira, 22 de outubro de 2015

NIZAN GUANAES SERÁ PALESTRANTE DO FESTIVAL EL OJO DE IBEROAMÉRICA.




Prestigiado profissional se junta ao dream team de criativos que estarão presentes no evento de 2015


O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica apresenta Nizan Guanaes, Sócio e Fundador do Grupo ABC, para seu prestigiado Ciclo de Conferências, Capacitação & Inspiração 2015. O Festival que é considerado o principal evento criativo das Américas reunirá as mais influentes mentes criativas da publicidade, comunicação e marketing entre os dias 04, 05 e 06 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.

Natural do Estado da Bahia, Nizan Guanaes atuou por muitos anos como redator na DPZ e W/GGK, hoje W/McCann. Em 1988, recebeu seu primeiro Leão de Ouro no Festival de Cannes Lions pelo memorável comercial Hitler, tido como um dos 100 melhores spots de todos os tempos, criado para o jornal Folha de S. Paulo. No ano seguinte, assumiu o comando da DM9, dando origem em 1997 à DM9DDB, empresa que foi consagrada pelo El Ojo em sua 1ª edição, classificada como a melhor agência latino-americana entre 1994 e 1998. Participou da fusão da DM9 pela DDB Worldwide em 2000, mesmo ano que fundou o IG, o segundo maior portal gratuito da história do Brasil. Já em 2002, criou o Grupo ABC, junto ao sócio João Augusto (Guga) Valente, tendo o Grupo Icatu como investidor.

No Grupo ABC, o profissional comanda uma holding internacional que inclui 18 companhias (DM9DDB, Africa, DM9 Sul, Escala, Loducca, Morya, Música Comunicação e Marketing, Pereira & O'Dell, b! Ferraz, Interbrand, NewStyle, Jefes Rocker, Puesta de sol, Agência Tudo e CDN) dentro dos segmentos de marketing, publicidade, entretenimento e conteúdo. Membro da fundação sem fins lucrativos Clinton Global Initiative, o profissional também faz parte do Fórum Econômico Mundial, com sede na Suíça, além da Endeavor, grupo de empresários que trabalham pelo crescimento sustentável do mundo, e da Fundação Mundial da Mulher, que ajuda ONG’s a construir uma vida melhor para mulheres e crianças. Colunista da Folha de S. Paulo, escrevendo há cada 15 dias na editoria de "Mercado", recentemente foi eleito um dos cinco brasileiros mais influentes do mundo, segundo o jornal Financial Times (2011), além de uma das 100 pessoas mais criativas do mundo pela Fast Company (2014), sendo considerado o Homem do Ano, na categoria Liderança, pela revista GQ.


Reserve seu lugar

Para mais informações sobre inscrições para o Festival, credenciamento para participar do ciclo de capacitação ou para analisar a melhor forma para que sua empresa esteja no festival, entre em contato pelo e-mail: info@elojodeiberoamerica.com, ou pelo telefone (54-11) 4543-0790.


AGENDA

XVIII Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

Hotel Hilton de Buenos Aires - Argentina

Datas: 04, 05 e 06 de novembro de 2015

Desconto na compra antecipada de entradas Até 23 de outubro, desconto de 20% sobre o valor do ingresso


SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 18 anos, em cada uma de suas edições, o El Ojo reúne o talento e espírito latino tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

O segredo do sucesso se encontram nos pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.


Agência Casa do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto, Jariza Rugiano, Gil Dias e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário