quarta-feira, 29 de junho de 2016

Elenco comenta suas cenas preferidas em making of de ‘Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina’.


COM ESTILO MAIS URBANO, CONTINUAÇÃO DO SUCESSO DE 2015 CHEGA AOS CINEMAS EM 7 DE JULHO


Quem é fã de Carrossel não tem ideia das dificuldades que o elenco enfrenta para filmar algumas cenas. Em vídeo de making of divulgado ontem (28/06), atores do novo filme falam sobre os momentos em que mais se divertiram. “Todas as cenas foram muito legais de gravar, mas tem uma em especial que eu gostei muito, que foi a cena em que a gente achou a Maria Joaquina”, comenta Léo Belmonte, que interpreta Jorge Cavalieri. Para ele, a cena mostrou a energia que a turma do Carrossel tem, já que os atores são amigos de verdade.

Vídeo de making of



Com direção de Maurício Eça, o filme reúne a garotada já conhecida pelos fãs de “Carrossel”, como Larissa Manoela, Maisa Silva, Jean Paulo Campos e Matheus Ueta. Já o elenco adulto traz de volta Rosane Mulholland - a Professora Helena da novela do SBT -, além de Paulo Miklos, Oscar Filho, Miá Mello e muitos outros.

O lançamento de “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” está previsto para 14 de julho de 2016, com pré-estreias em todo o país a partir do dia 7 de julho. Produção da Paris Produções, em coprodução a Televisa, o SBT e a RioFilme, o longa tem distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.


Sinopse

Em “Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina” a turma da Escola Mundial vai viver mais uma grande aventura! Os vilões Gonzales e Gonzalito saíram da prisão preparados para se vingar de quem os mandou para cadeia: a turma de Carrossel. Para colocar seu plano infalível de vingança em prática, eles somem com Maria Joaquina e só irão devolvê-la se as crianças conseguirem passar por arriscadas provas. E não vai ter moleza! Para encarar essa gincana do mal, os alunos da escola Mundial terão de se unir para desvendar charadas e vencer os desafios mais absurdos. Será que eles irão conseguir vencer as provas e salvar Maria Joaquina?


Fonte: Agência Febre, através de Bianca Araújo e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário