quarta-feira, 29 de junho de 2016

ESTREIA MUNDIAL DE ‘INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO’ NO ALLIANZ PARQUE PROMOVE EXPERIÊNCIA INÉDITA AO PÚBLICO BRASILEIRO.


Longa foi o recordista de público no primeiro fim de semana em cartaz nos cinemas; evento realizado em 23 de junho pelo Allianz Seguros, Cinépolis e Fox Film do Brasil contou com a presença de Bill Pullman e reuniu mais de 4 mil pessoas


Mais de 4 mil pessoas reuniram-se na última quinta-feira, 23, para uma experiência única e inédita à altura da estreia mundial de “Independence Day - O Ressurgimento”. Vinte anos após o lançamento do primeiro “Independence Day” - que arrebatou o público com a maior bilheteria do Brasil no ano de 1996 -, a estreia da sequência ganhou um evento especial no Allianz Parque, em São Paulo, com a presença de Bill Pullman. A exibição marcou a estreia do filme no Brasil, que teve a maior bilheteria do país neste final de semana, com mais de 9 milhões e 700 mil reais. O filme de 1996 fez R$ 15 milhões em toda sua carreira.

Em “Independence Day – O Ressurgimento”, Pullman volta ao personagem que interpretou no primeiro filme, o Presidente Whitmore. Agora ex-presidente, ele tem um papel decisivo na luta para salvar a humanidade dos alienígenas que voltam a atacar a Terra.

Na primeira parte do evento, o público assistiu das arquibancadas do estádio ao filme original em um telão com imagem de alta qualidade, e também com um equipamento de som equivalente ao das melhores salas de cinema. Em seguida, astro Bill Pullman chegou ao centro da arena em uma comitiva de carros, como o de um comboio presidencial, e discursou à plateia de um púlpito. Também respondeu a algumas perguntas mediadas pelo mestre de cerimônias do evento, o humorista Felipe Andreolli, demonstrando uma grande empatia com o público e o país. Pullman chegou a arriscar algumas palavras em português como "obrigado, paulistas" e “jaboticaba”, antes de anunciar a exibição do novo filme.


Sinopse

Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extras-terrestres, caso eles retornassem. Para tanto são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento. Vinte anos depois, o revide enfim acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison (Liam Hemsworth) é convocada pela presidente Landford (Sela Ward). Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore (Bill Pullman), o cientista David Levinson (Jeff Goldblum) e seu pai Julius (Judd Hirsch).


Ficha técnica:

Elenco: Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Bill Pullman, Judd Hirsch, Vivica A. Fox, Brent Spiner, Charlotte Gainsbourg, Jessie Usher, Maika Monroe e Sela Ward

Direção: Roland Emmerich


Fonte: Assessoria de Imprensa da Allianz Parque - Allianz Seguros, Cinépolis do Brasil e Fox Film do Brasil, através de Gabriel Ferreira, Bianca Bordignon, Larissa Marçal, Giselle Fontana, Livia Matsumoto e Maria Inez Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário