segunda-feira, 6 de junho de 2016

POSTERSCOPE BRASIL CONQUISTA CONTA DA SEJA DIGITAL.




Com parceria a Posterscope Brasil assume toda comunicação em mídia OOH da empresa por todo país


A Posterscope Brasil, agência especializada em OOH e brand experience que integra a Dentsu Aegis Network, anuncia a conquista da conta Seja Digital, entidade tem o compromisso de operacionalizar a migração do sinal analógico para digital da televisão aberta no Brasil. A Posterscope Brasil será a agência responsável pela comunicação OOH nas regiões onde a mudança já está sendo feita. O objetivo é acelerar a adoção da TV Digital, além de divulgar os benefícios das mudanças.

“O desligamento da TV analógica e a liberação da faixa de 700MHz, utilizada hoje por estes canais de TV aberta, possibilitará acesso à TV digital de muito mais qualidade e a expansão da oferta de internet 4G. Estamos muito felizes com esta nova parceria e em poder ajudar a Seja Digital a comunicar os benefícios que estas mudanças trarão a população”, afirma Marco Antonio Pereira de Souza, presidente da Posterscope Brasil.


SOBRE A POSTERSCOPE BRASIL

Agência líder e referência em mídia out of home (OOH) no mercado nacional, a Posterscope Brasil baseia a sua trajetória de sucesso em três pilares: gestão, inteligência e inovação. No final de 2014, a empresa passou a integrar a rede Posterscope, pioneira global em soluções de mídia exterior pertencente à Dentsu Aegis Network. Atualmente, a operação brasileira tem sedes em São Paulo e no Rio de Janeiro, agregando mais de 60 profissionais especializados em publicidade OOH.


Fonte: Agência Casa do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário