terça-feira, 14 de junho de 2016

Sugestões da semana ‘Loja: Mondo Cult’.




DVD A Casa do Terror


DVD A Casa do Terror



Descrição

DVD A Casa do Terror


A Casa do Terror apresenta episódios independentes explorando os mais variados temas típicos do horror.

Esse primeiro volume esteve disponível nas bancas encartado na revista Dark Side DVD ano 2, número 13 em outubro de 2005.

Os episódios são:

1 - Tempo de Bruxaria

Sinopse: David Winter trabalha como compositor de trilhas sonoras para filmes de horror, e é casado com uma atriz, Mary, que por sua vez tem um caso amoroso com o médico da família, Charles. David mora numa fazenda chamada Woodstock, localizada nas imediações de Londres, e sua esposa costuma passar alguns dias fora, em trabalhos de filmagens. Certa noite, durante uma tempestade de raios e relâmpagos, o compositor ouve estranhos ruídos vindos do celeiro e encontra uma mulher misteriosa, que se apresenta como Lucinda Jessup, uma bruxa de 1627 que conseguiu viajar no tempo e fugir dos inquisidores que a perseguiam e queriam condená-la à morte na fogueira. A feiticeira se deslocou mais de 300 anos no tempo para se salvar, vindo também decidida a transformar David em seu escravo, atormentando sua vida utilizando-se de magia negra e desestabilizando ainda mais a já frágil relação com sua esposa Mary.

2 - A 13ª Reunião

Sinopse: Uma jornalista, Ruth Cairns (Julia Foster), trabalha para um caderno feminino sob a editoria de Gwen Cox (Dinah Sheridan). Ela recebe como missão da chefe uma reportagem numa estranha clínica de emagrecimento de propriedade de Sir Humphrey Chesterton (Richard Pearson), onde o diretor e professor de educação física Willis (James Cosmos) utiliza métodos não convencionais com os pacientes obesos, incentivando-os a comer bastante em alguns casos como com Ben Faraday (Warren Clarke), ou humilhando-os em público evidenciando suas condições físicas desfavoráveis como aconteceu com Joyce (Paula Jacobs). Ruth decide então se internar como uma paciente para fazer a reportagem. Porém, depois de ser procurada pelo jovem Andrew (Gerrard Kelly), que trabalha como assistente na funerária Ashford, de propriedade dos sócios Basil (Norman Bird) e Cedric (George Innes), e informada de misteriosos acontecimentos envolvendo a funerária e a clínica de emagrecimento, ela decide investigar a verdade por trás dos fatos, podendo pagar um preço muito alto por suas descobertas.

3 - Despertar Repentino

Sinopse: Norman Shenley (Denholm Elliott, de A Casa Que Pingava Sangue), é o proprietário de uma imobiliária, que vive uma vida tediosa com a esposa Emily (Pat Heywood) e sente-se atraído pela beleza de sua secretária Lolly (Lucy Gutteridge). Certo dia, ele recebe a visita no escritório do Sr. Rayburn (James Laurenson), que solicita sua ajuda para vender uma mansão chamada Lower Moat, um pouco afastada da cidade, e que pertencera a Sra. Stradwick (Eleanor Summerfield). Ele aceita o serviço e vai visitar o enorme casarão, mas a partir daí começa a ocorrer uma série de fatos misteriosos e estranhos, como uma casa assombrada, uma cabine telefônica que solta um gás venenoso, um prédio que está sendo demolido, um tumor cerebral que precisa ser extraído, sua bela secretária usando roupas e penteados totalmente diferentes a cada momento, que estimulam o agente imobiliário a acreditar que está preso numa incrível sucessão de pesadelos dentro de outros pesadelos, e com eventos cada vez mais desastrosos.

Detalhes do Produto:

Distribuidora: London Films

Idioma de áudio: Inglês

Idioma de legenda: Português

Duração: 156 min.

Este produto é seminovo, porém encontra-se em ótimo estado.

Preço: R$ 9,90


DVD Cujo


DVD Cujo



Descrição

DVD Cujo

Sinopse:

O mal ataca quando um monstruoso cão aterroriza uma indefesa família, neste lendário clássico. Baseado no best-seller de Stephen King, o mestre do suspense, Cujo dá um novo nome ao horror. Enquanto Donna e Vic Trenton (Dee Wallace, E.T. O Extraterrestre, e Danoel Hugh-Kelly, Perigo na Noite) lutam para salvar seu abalado casamento, seu filho, Tad (Danny Pintauro, Who’s The Boss? Série de TV) se apega ao adorável são Bernardo de 91kg, que pertence a um mecânico. Mas eles não imaginam que uma mordida de morcego transformou Cujo em um cruel assassino. Com Vic viajando a trabalho, um problema com o carro leva Donna e Tad a viver um pesadelo - emboscados pelo demoníaco e implacável cachorro infernal. Esse thriller aclamado pela crítica vai deixar todo mundo sem fôlego e pregado na cadeira.

Detalhes do Produto:

Distribuidora: Van Blad Cimunicação

Formato de tela: Widescreen 1.78:1 & 16x9 Anamórfico

Idioma de áudio: Inglês, Espanhol: Dolby Digital 2.0

Idioma de legenda: Inglês, Português, Espanhol

Duração: 92 min.

Este produto é seminovo, porém encontra-se em ótimo estado.

Preço: R$ 20,90


Fonte: Loja: Mondo Cult.

Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário