quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Lançamento Canon anuncia a chegada ao Brasil da câmera de vídeo XC15 4K UHD.




Leve e compacta, câmera possui entrada para microfone XLR garantindo áudios de qualidade às gravações, além da captura de vídeo com qualidade 4K UHD


A Canon, líder mundial em soluções de imagem digital, anuncia o lançamento da câmera de vídeo digital: Canon XC15 4K UHD Video Camcorder. A câmera 4K UHD (Ultra HD), feita para uso profissional, captura imagens de alta qualidade e apresenta formato compacto e leve.

A nova Canon XC15 aprimora os recursos da câmera de vídeo digital XC10 4K UHD, anunciada em abril de 2015. O modelo se preocupou em entregar uma gravação de qualidade associada a um som também de alto nível. Por isso ela possui microfone externo com a entrada XLR, que garante uma opção de áudio mais avançado. Isso é possível graças ao adaptador para microfone MA-400. Assim, a câmera se torna ideal para repórteres de imagem e de vídeojornalismo, produtores de vídeo e youtubers. O MA-400 também é compatível com a câmera EOS C300 Mark II.

A nova XC15 oferece a seleção de “Looks”, ou modos de expressão visual, permitindo que ela reproduza e integre a qualidade de outras imagens de câmeras profissionais da Canon.

Graças ao sensor CMOS de uma polegada e de alta sensibilidade e à plataforma de processamento DIGIC DV 5, com alto poder de processamento de cálculos, a nova XC15 é capaz de captar vídeo no formato 4K UHD com alta qualidade de imagem.

Além disso, a câmera apresenta design compacto e leve, medindo aproximadamente 127mm x 104mm x 122mm (LxAxP) e pesando aproximadamente 1 kg. Possui lente de zoom ótico 10 vezes1, que facilita a captação em espaços fechados e ambientes que exigem mobilidade.

A câmera de vídeo profissional Canon XC15 4K UHD deve ser lançada no Brasil em setembro de 2016.


Sobre a Canon:

A Canon é líder em desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos, imagem e pela fabricação de uma variedade de produtos que vão desde câmeras, copiadoras e impressoras, até equipamentos ópticos para a indústria de semicondutores e lentes profissionais para broadcasting. No Brasil desde 1974, a Canon conta com infraestrutura própria com cerca de 500 colaboradores e uma rede de revendas responsável pela distribuição de toda a linha de soluções corporativas. A empresa oferece ao mercado brasileiro um portfólio com mais de 70 produtos entre câmeras, multifuncionais, copiadoras, fax e scanners.


Fonte: Assessor de imprensa Canon do Brasil, através de Léo Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário