quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Persol concede o Persol Tribute to Visionary Talent Award 2016 ao ator e diretor norte-americano Liev Schreiber.


O prêmio foi entrege ao ator e diretor na edição 73 do Festival Internacional de Cinema de Veneza, que acontece entre 31 de agosto e 10 de setembro 2016.


O Persol Tribute To Visionary Talent Award (Prêmio Persol de Talento Visionário) 2016 foi concedido ao ator Liev Schreiber . O artista é a estrela do filme The Bleeder, dirigido por Philippe Falardean. É um filme biográfico que conta a história do boxeador americano Chuck Wepner, que serviu de inspiração para o personagem do filme Rocky Balboa, na famosa série de filmes Rocky.

A Persol continua com sua colaboração, que completa 12 anos, com o Festival Internacional de Cinema de Veneza. Em 2016, o Persol Tribute To Visionary Talent Award celebra um artista eclético e versátil, cujo talento vai do teatro ao cinema, direção e séries de televisão de grande sucesso. Um artista que se destaca pelo seu carisma, talento e constante renovação. Liev Schreiber reflete perfeitamente a personalidade da Persol. A marca é uma referência atemporal no mundo dos acessórios: nunca superada em sua implacável busca pela inovação de design e estilo, desde a sua fundação, a Persol sempre foi um ponto de referência para a indústria do cinema, uma marca capaz de se reinventar continuamente.

Liev Schreiber é considerado um dos mais talentosos atores do cinema contemporâneo, também é um respeitado diretor e ator de teatro. Seus sucessos incluem: Spotlight – Segredos revelados (2015), dirigido por Tom McCarthy, ganhador do Oscar de melhor filme, X-men Origem: Wolverine (2009) por Gavin Hood, Sob o domínio do mal (2004) de Jonathan Demme, Kate & Leopold (2002) de James Mangold, no qual Liev atua com Meg Ryan e Hugh Jackman, A walk on the moon (1999) de Tony Goldwyn, Hurricane – O furacão (1999) de Norman Jewison, RKO 281 (1999) de Benjamin Ross, Big night (1996) de Campbell Scott e Stanley Tucci e a trilogia Pânico (1996, 1997, 2000) dirigido por Wes Craven. Em 2005, Schreiber dirigiu o filme “Uma Vida Iluminada” com atuação de Elijah Wood. Ele estudou na Royal Academy of Dramatic Art, uma das mais renomadas escolas de teatro do mundo e uma das mais antigas do Reino Unido, ele também se formou na Yale School of Drama em 1992.


Fonte: Agência Lema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário