segunda-feira, 19 de setembro de 2016

MOLESKINE® LANÇA EDIÇÃO LIMITADA DO SUCESSO HARRY POTTER.




Sucesso nas livrarias e nos cinemas de todo o mundo, a saga da escritora britânica J. K. Rowling contada pela Warner Bros é destaque nas novas capas da Moleskine®, icônico caderno de notas distribuídos no Brasil pela importadora A.S Fun Gifts. O Mapa do Maroto que aparece pela primeira vez em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, estampam uma das capas. E o famoso feitiço Expecto Patronum, que invoca felizes memórias para proteção contra o mal, traz um revival da magia deste triunfo.

Em formato grande (13 x 21 cm), os blocos contam também com um conjunto especial de adesivos do Harry Potter e os desenhos continuam nas guardas do caderno. Os fãs do jovem bruxo podem encontrar as novidades por aproximadamente R$ 179,90.


Sobre a Moleskine®

A marca Moleskine® é sinônimo de cultura, arte, viagem, memória, imaginação e identidade - tanto no mundo real como no digital. Em seu portfólio há diferentes produtos como: cadernos, diários, agendas, bolsas, canetas e acessórios de leitura. O primeiro desses objetos de desejo foi à legendária caderneta negra. Os produtos Moleskine® representam, no mundo todo, um símbolo do nomadismo contemporâneo. No Brasil, a marca é distribuída pela importadora A.S Fun Gifts. Mais informações: www.asfungifts.com.br


Fonte: Assessoria de Imprensa, através de Taís Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário