sábado, 22 de junho de 2013

Conheça! O filme "Western Kung Fu Man”, um longa-metragem produzido em Sorocaba, no estado de São Paulo.


"Western Kung fu Man" (100 minutos - Artes Marciais) Direção: Jefferson Cortez e Produção Executiva: Emerson Cortez


"Western Kung fu Man" é um longa-metragem produzido em Sorocaba, no interior de São Paulo, encabeçado pelos irmãos Emerson e Jefferson Cortez (gêmeos) que anteriormente participaram do longa-metragem francês rodado em Hong Kong, "O Invencível Largo Winch”, este que foi o primeiro trabalho dos irmãos Cortez objetivando o cinema.

O longa-metragem "Western Kung fu Man" foi rodado em formato digital, filmado com câmera DSLR, Full HD, exibido no festival "Love Unlimited and Art Exhibition" em Los Angeles recebendo o prêmio de Menção Honrosa e selecionado como filme de potencial comercial em Nashville, na FILM-COM. É uma produção independente de baixo orçamento, porém que deixa clara a pretensão dos irmãos Cortez, em seguir a carreira de atores e de produtores no gênero de ação e artes marciais.


Ficha Técnica


Elenco:

Emerson Cortez - Coy;

Jefferson Cortez - Bucky, Flicky;

Rafael de Paula - Mister Hope;

Thelmo Cardoso – Marthy;

Luiz Alexandre – Stan;

Leonardo Milanez – Tyler;

Alexander Yokomizo – Naoto;

Cinthia Takeda – Bell.


Equipe técnica:

Jefferson Cortez - Diretor, Coreógrafo de Lutas, Cameraman, Produtor de Elenco, Locação, Fotografia, Editor

Emerson Cortez - Produtor Executivo, Cameraman

Alexander Yokomizo - Cameraman, Editor de Fotos da Abertura


Sinopse:

Coy é um jovem fanático por filmes de kung fu, que foi separado de seu irmão gêmeo depois do divórcio de seus pais. Coy vive com a mãe, uma amável senhora! Porém, Bucky o invejoso irmão que vive com o pai, um agressivo alcoólatra! Junta-se a um grupo que tem como objetivo destruir Coy. A situação chega a um ponto onde Coy não suporta mais, e a salvação vem quando Coy viaja fundo em sua imaginação, deparando-se com o mundo do Kung fu sua eterna paixão, que o ajudará na luta contra aqueles que o incomodam, pois, lá Coy é um hábil lutador, que enfrenta de igual para igual os inimigos que o cerca, culminando também na melhora de sua vida real.


Trailer

Fonte: www.youtube.com


Fonte: Emerson e Jefferson Cortez.

Um comentário: