quarta-feira, 12 de junho de 2013

Editora Sextante Recomenda para o Dia dos Namorados: Meu jeito de dizer que te amo, de Anderson Cavalcante e Tudo é possível, de Allan Percy.

Meu jeito de dizer que te amo

Fonte: www.google.com.br/imagens


Dizer “eu te amo” nem sempre é suficiente para mostrar a dimensão do amor que carregamos na alma. Nas imagens e frases deste livro, você encontrará várias possibilidades de declarar seu amor: com humor, ternura, paixão, simplicidade, gratidão.

Escolha o seu jeito, mas seja ele qual for, diga, diga sempre, em alto e bom som, com palavras e gestos, porque, afinal, toda forma de amor vale a pena!


Dados

Livro: Meu jeito de dizer que te amo

Autor: Anderson Cavalcante

Categoria: Inspiração

Preço Sugerido: R$ 12,90

Número de Páginas: 84

Tamanho: 15 x 15 cm

Exemplares: 20.000


Sobre o autor

ANDERSON CAVALCANTE é escritor, palestrante e um marido apaixonado que busca namorar todos os dias a esposa maravilhosa que tem.


Tudo é possível

Fonte: www.google.com.br/imagens


A história está repleta de casos de pessoas que emergiram das profundezas do desespero ou que conseguiram realizar façanhas além do imaginável.

Tudo é possível nos permite conhecer algumas dessas proezas para que elas nos orientem e nos sirvam de inspiraçã0.

O livro reúne exemplos de superação de personalidades como Bruce Lee, Walt Disney e Dan Brown, apresenta lições atemporais de grandes nomes como Confúcio e Buda e textos sobre a origem de ícones comerciais do nosso tempo, como Amazon e YouTube.


Dados

Livro: Tudo é possível

Autor: Allan Percy

Categoria: Autoajuda

Preço Sugerido: R$ 19,90

Número de Páginas: 144

Tamanho: 14 x 21 cm

Exemplares: 20.000


Sobre o autor

ALLAN PERCY é especialista em coaching e em literatura de autoajuda e desenvolvimento pessoal. Presta consultoria editorial a várias editoras espanholas e viaja pelo mundo em busca de inspiração para seus livros. Ele é autor de Nietzsche para estressados, Oscar Wilde para inquietos e Kafka para sobrecarregados, publicados pela Editora Sextante.


Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário