quarta-feira, 5 de junho de 2013

Lançamento das Promoções 2013 (junho) Parte I.

Um par de ingressos para cinema, do Cineflix (João Pessoa), mês de junho.

Promoção semanal do sorteio de um par de ingressos para cinema fornecido gentilmente pelo nosso parceiro, Cineflix (João Pessoa), mês de junho.

Regulamento:

Para concorrer a um par de ingressos de cinema do Cineflix João Pessoa, os interessados na promoção deverão residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer à promoção durante o mês vigente (sorteio semanal, toda quarta-feira).

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos ingressos de cinema, do Cineflix João Pessoa, Ok?

Patrocínio



Um par de ingressos para cinema, do Instituto NT de Cinema e Cultura.

O nosso parceiro “Instituto NT de Cinema e Cultura” no mês de junho gentilmente irá nos fornecer, 1 par de ingressos para cinema (Nome na lista) por semana, para a realização de sorteio (todos os Sábados).

Regulamento:

Para concorrer a um par de ingressos de cinema do Instituto NT de Cinema e Cultura, os interessados na promoção deverão residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer à promoção durante o mês vigente (sorteio semanal, aos Sábados).

Observação I: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos ingressos de cinema, do Instituto NT de Cinema e Cultura, Ok?

Observação II: Você que está interessado em participar da promoção dos ingressos de cinema, do Instituto NT de Cinema e Cultura, pense muito bem antes de preencher a ficha de inscrição, pois, você sendo sorteado terá até 9 dias para usufruir de seu prêmio, ou seja, você é sorteado no Sábado e terá até o Domingo da semana seguinte (totalizando 9 dias) para usufruir de seu Par de ingressos, sendo que se você não utilizar o seu Par de ingressos, você poderá estar tirando a chance de outro concorrente ao Prêmio.

Patrocínio



Promoção livros da Editora Sextante, mês de junho.

A editora “Sextante” está colocando a nossa disposição em junho (para realização de Sorteios), dois grandes títulos: O primeiro livro é "8ª confissão” e o segundo livro é "Você é o próximo”.

8ª confissão

Fonte: www.google.com/imagens


Você é o próximo

Fonte: www.google.com/imagens


Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio destes 2 grandes títulos cedidos pela Editora Sextante: Livro "8ª confissão” e o livro "Você é o próximo” você deverá entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer à promoção. O sorteio do livro, “8ª confissão” irá ocorrer no dia 29 de junho de 2013 e o sorteio do livro “Você é o próximo” irá ocorrer no dia 30 de junho de 2013, com total divulgação em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter, Fan Page e Site). Os vencedores receberão o seu livro, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Editora “Sextante” é a grande parceira dessa promoção.

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos livros da Editora “Sextante”, Ok?

Patrocínio



Observação: Essa é só a primeira parte do lançamento das nossas promoções para o mês de junho, fique! Atento para o decorrer do mês, novas promoções serão lançadas.

Atenciosamente!

www.ahoradocinema.com
ahoradocinema1.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário