quarta-feira, 19 de junho de 2013

Editora Sextante Recomenda: Nate dá uma virada, de Lincoln Peirce e Um ano na Provence, de Peter Mayle.

Nate dá uma virada

Fonte: www.google.com.br/imagens


A falta de organização de Nate está causando tantos problemas que seus amigos querem que ele seja hipnotizado! Será que Nate vai conseguir tomar jeito e virar um garoto certinho? Ou vai arrumar ainda mais confusão?

Divirta-se com mais uma aventura de Nate, um garoto que apronta até com os amigos, mas que é capaz de tudo para defendê-los dos valentões da escola!


Dados

Livro: Nate dá uma virada

Autor: Lincoln Peirce

Categoria: Ficção

Preço Sugerido: R$ 24,90

Número de Páginas: 224

Tamanho: 14 x 21 cm

Exemplares: 15.000


Sobre o autor

LINCOLN PEIRCE é cartunista e autor dos livros O dia em que Nate entrou para a história, Nate volta a atacar, Nate está com tudo e Nate vai para o tudo ou nada que estiveram na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times.

Sua tirinha Big Nate é publicada em mais de 250 jornais nos Estados Unidos e sai diariamente no site www.bignate.com.

Seus livros já foram traduzidos para 20 idiomas, em 19 países. Ele mora com a mulher e os dois filhos em Portland, nos Estados Unidos.


Um ano na Provence

Fonte: www.google.com.br/imagens


Quem não gostaria de largar tudo e recomeçar a vida num dos lugares mais charmosos do mundo? Peter Mayle e sua mulher fizeram o que, para a maioria de nós, continua sendo apenas um sonho quando resolveram morar numa casa rural no sul da França.

Todos os prazeres rústicos da vida provençal estão reunidos neste retrato fascinante, misto de caderno de viagens, crônica e romance – obra que deve ser degustada como o melhor dos vinhos.


Dados

Livro: Um ano na Provence

Autor: Peter Mayle

Categoria: Não ficção

Preço Sugerido: R$ 29,90

Número de Páginas: 240

Tamanho: 14 x 21 cm

Exemplares: 10.000


Sobre o autor

PETER MAYLE trabalhou durante 15 anos no ramo da publicidade, primeiro como redator e depois como relutante executivo. Em 1973, lançou seu primeiro livro, De onde viemos?, voltado para o público infantil. Quatorze anos depois, largou tudo, mudou-se para a França e passou a se dedicar inteiramente à literatura. Um ano na Provence, seu maior sucesso, já foi traduzido para 38 idiomas e vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo inteiro.

Entre outros títulos publicados no Brasil estão Em busca de Cézanne, Qualquer proposta, Encore Provence, Lições de francês, Um bom ano, Toujours Provence, Hotel Pastis e Gostos adquiridos.

Por conta do impacto que seus livros tiveram em atrair visitantes para a França, o governo francês deu ao autor o título de Cavaleiro da Legião de Honra em 2002.


Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário