quinta-feira, 13 de junho de 2013

Promoções “A Hora Do Cinema”, mês de junho.

Neste mês de junho “A Hora Do Cinema”, estará sorteando para seus seguidores, amigos e demais interessados, o Livro “O Livro Secreto de Beleza das Divas de Hollywood” e o livro “Infinito - Os Imortais”.

O Livro Secreto de Beleza das Divas de Hollywood

Fonte: www.google.com.br/imagens

Livro “Infinito - Os Imortais”

Fonte: www.google.com.br/imagens

Regulamento:

Para você estar apto a participar do sorteio do Livro “O Livro Secreto de Beleza das Divas de Hollywood” e o livro “Infinito - Os Imortais” bastará você residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, e entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com) para preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer às promoções. O sorteio do Livro “O Livro Secreto de Beleza das Divas de Hollywood” irá ocorrer no dia 26 de junho de 2013 e o sorteio do Livro “Infinito - Os Imortais”, irá ocorrer no dia 27 de junho de 2013, com total divulgação em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter, Fan Page e Site). Essa é mais uma promoção exclusiva do “A Hora Do Cinema”.

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo às promoções do A Hora Do Cinema, Ok?

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário