sábado, 8 de junho de 2013

PRIMEIRO CINECLUBE PAPO DE CINEMA EXIBE “HOLY MOTORS”.




Filme francês ganha sessão comentada no dia 13 de junho, às 20h, no Instituto NT


O Instituto NT de Cinema e Cultura recebe a primeira sessão do CineClube Papo de Cinema, na quinta-feira, dia 13 de junho, às 20h. O filme escolhido para inaugurar o projeto, realização do portal Papo de Cinema e do Instituto NT, é o francês “Holy Motors”, de Leos Carax.

Após a exibição do filme haverá um debate com a equipe do Papo de Cinema. Os interessados podem adquirir ingressos antecipados, com 50% de desconto na bilheteria do Instituto. Mais informações através do telefone (51) 3361-3111.


“Holy Motors” conta a história do misterioso Oscar, que parece encarnar diferentes personas num mesmo dia e é acompanhado por sua motorista pelos arredores de Paris. De assassino a pai de família, de mendigo a uma criatura monstruosa, ele parece estar sempre interpretando um personagem. Mas qual é a plateia? Onde estão as câmeras? Qual sua verdadeira identidade?


“Holy Motors”

Holy Motors, França, 2012, 115 minutos

DIREÇÃO: Leos Carax

GÊNERO: Drama

ELENCO: Denis Lavant, Edith Scob, Eva Mendes, Kylie Minogue

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos


Trailer

Fonte: www.youtube.com


Papo de Cinema

O Papo de Cinema é um produto desenvolvido pela Phosphoros Novas Ideias, empresa de comunicação especializada em assessoria de imprensa e produção de conteúdo. O editor Robledo Milani, um dos sócios-diretores da Phosphoros, é também crítico de cinema e membro da ACCIRS – Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul – e da ABRACCINE – Associação Brasileira de Críticos de Cinema. No portal é possível encontrar críticas cinematográficas, promoções, fichas de filmes e de artistas, entrevistas, trailers, coberturas especiais e tudo sobre a sétima arte no Brasil e no mundo.


SERVIÇO

CineClube Papo de Cinema

“Holy Motors”

13 de junho – 20h

Instituto NT de Cinema e Cultura

Rua Marquês do Pombal, 1111 – Bairro Moinhos de Vento


Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA: Phosphoros Novas Ideias, através de Adriano Cescani e Robledo Milani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário