quarta-feira, 5 de junho de 2013

Editora Sextante Recomenda: O guardião do tempo, de Mitch Albome e 8ª Confissão, de James Patterson.

O guardião do tempo

Fonte: www.google.com.br/imagens


“A inabalável convicção de Mitch Albom de que nossas vidas têm sentido é reconfortante.” - People Magazine


Dhor sempre foi obcecado por enumerar coisas. Quando percebeu um padrão entre o nascer e o pôr do sol, ele aprendeu a contar os dias.

Movido por uma curiosidade ingênua, Dhor estava aprisionando a maior dádiva de Deus: o tempo. E pagaria um preço alto por isso, sendo banido para uma caverna durante seis milênios.

Depois de compreender o mal que havia criado ao fazer a vida girar em torno de um relógio, Dhor é mandado de volta à Terra com uma missão: ensinar a duas pessoas o verdadeiro sentido do tempo.


Dados

Livro: O guardião do tempo

Autor: Mitch Albome

Categoria: Ficção

Preço Sugerido: R$ 24,90

Número de Páginas: 240

Tamanho: 14 x 21 cm

Exemplares: 20.000


Sobre o autor

MITCH ALBOM é autor de sete livros, entre eles As cinco pessoas que você encontra no céu, Por mais um dia (Arqueiro), A última grande lição e Tenha um pouco de fé (Sextante). Suas obras já foram traduzidas para 42 idiomas e tiveram mais de 28 milhões de exemplares vendidos.

Um dos jornalistas esportivos mais premiados dos Estados Unidos, Mitch trabalha como colunista de jornal e apresentador de rádio e televisão. É também roteirista, músico e colaborador de várias instituições de caridade. Mora em Michigan com a esposa, Janine.


8ª Confissão

Fonte: www.google.com.br/imagens


Encarregada de investigar as mortes de alguns milionários, a tenente Lindsay Boxer também precisa ajudar sua amiga Cindy Thomas no caso de um morador de rua que foi brutalmente executado. Ao conhecer mais a história daquele homem, Cindy percebe que tem uma preciosidade nas mãos e faz de tudo para levá-la a público, descobrindo, sem querer, a conexão com uma rede criminosa.

O Clube das Mulheres contra o Crime precisa desvendar esses mistérios e tem ainda o desafio de se manter unido. Lindsay nota que seu parceiro e Cindy estão cada vez mais próximos e o ciúme estremece a relação dos três, podendo comprometer as investigações. No fim, o Clube pagará um alto preço por se envolver nessas duas caçadas.


Dados

Livro: 8ª Confissão

Autor: James Patterson

Categoria: Ficção

Preço Sugerido: R$ 24,90

Número de Páginas: 192

Tamanho: 16 x 23 cm

Exemplares: 08.000


Sobre o autor

Com 275 milhões de livros vendidos, James Patterson é um dos maiores escritores do mundo e autor das consagradas séries Alex Cross, Clube das Mulheres contra o Crime e Private.


Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário