sexta-feira, 21 de junho de 2013

DOCUMENTÁRIO “PRA LÁ DO MUNDO” ESTREIA NO INSTITUTO NT.




O documentário PRÁ LÁ DO MUNDO, dirigido por Roberto Studart é a estreia exclusiva da semana no Instituto NT de Cinema e Cultura. O longa foi exibido na 36ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2012, e conta a história de pessoas que tentam fugir do mundo capitalista e materialista em uma região próxima a Chapada Diamantina. A obra terá sessões às 15h30, a partir de hoje, sexta-feira, dia 21 de junho.


PRA LÁ DO MUNDO

Em uma região próxima da Chapada Diamantina, vive um grupo formado por pessoas de diversas nacionalidades, que têm um objetivo em comum: fugir da vida materialista e capitalista das grandes cidades. Este documentário analisa este lugar deslumbrante, mostrando a rotina destas pessoas e os limites desta prática ideológica.


ESTREIA EXCLUSIVA: SEXTA-FEIRA – 21/06/2013

Pra lá do mundo, Brasil, 2012, 80 minutos

DIREÇÃO: Roberto Studart

GÊNERO: Documentário


Trailer

Fonte: www.youtube.com


Instituto NT de Cinema e Cultura

O Instituto NT de Cinema e Cultura iniciou suas atividades em 17 de setembro de 2009. A primeira grande atração foi a Mostra Circo Fellini, com exposição de livros, cartazes, fotos e filmes. Cursos e workshops, ciclos de cinema, um programação cinéfila diferenciada e outras exposições já ocuparam os espaços multiculturais da casa. Em 2010 o Instituto NT recebeu o Prêmio Luiz Cesar Cozzatti de Destaque Gaúcho, pela exibição de filmes de qualidade, conferido pela ACCIRS – Associação dos Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul.


SERVIÇO:

Estreia exclusiva: “PRA LÁ DO MUNDO”

15H30

Instituto NT de Cinema e Cultura - Rua Marques do Pombal, 1111 – Bairro Moinhos de Vento – POA/RS

Maiores Informações: (051) 3361.3111 – www.institutont.blogspot.com

Fonte: Phosphoros Novas Ideias, através de Pedro Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário