sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Cinemark exibe documentário inspirado em exposição de David Bowie.




‘DAVID BOWIE IS’ SERÁ APRESENTADO EM 13 CIDADES BRASILEIRAS


Nesta semana, a Rede Cinemark realiza a exibição do longa ‘David Bowie Is’, que apresenta os bastidores da exposição de arte que teve início no Victoria and Albert Museum, em Londres, reunindo figurinos, fotos e objetos do músico britânico. O conteúdo foi apresentado ontem, quinta-feira, dia 4 de dezembro, às 19h30, e será apresentado sábado, dia 6 de dezembro, às 22h30*. A exibição integra o calendário de atrações especiais que a Cinemark traz para as salas de cinema do Brasil.

Os fãs poderão assistir ao documentário nos complexos dos shoppings Eldorado e Pátio Paulista (São Paulo); Downtown e Botafogo (Rio de Janeiro); BH Shopping (Belo Horizonte); Pier 21 (Brasília); Iguatemi (Campinas); Mueller (Curitiba); Vitória (Vitória); Barra Sul (Porto Alegre); Riomar (Recife); Salvador Shopping (Salvador); Campo Grande (Campo Grande); Goiabeiras (Cuiabá); e Flamboyant (Goiânia).

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Clientes Cinemark Mania também têm 50% de desconto (preço cheio).


*Somente no complexo Goiabeiras, em Cuiabá, a exibição (sábado, 6/12) será realizada às 22h.


David Bowie Is
O filme, dirigido pelo vencedor do prêmio Bafta (British Academy Film Awards) Hamish Hamilton, apresenta a noite de encerramento da exposição de arte idealizada por David Bowie em 2013 para o Victoria and Albert Museum – a mesma que ficou em cartaz entre janeiro e abril de 2014 no Museu da Imagem e do Som de São Paulo. O documentário oferece aos espectadores um passeio pela mostra, que reuniu fotos, figurinos e outros itens do arquivo pessoal de David Bowie. O acervo é apresentado ao público com a ajuda de convidados especiais como o líder da banda Pulp, Jarvis Cocker, e o estilista japonês Kansai Yamamoto, entre outros.

Serviço Cinemark - David Bowie Is:

Data e horário: 6 de dezembro, às 22h30 (exceto complexo Goiabeiras, que terá exibição às 22h)

Complexos:

São Paulo
Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3.970
Pátio Paulista - Rua Treze de Maio, 1947

Rio de Janeiro
Downton – Av. das Américas, 500
Botafogo - Praia de Botafogo, 400

Belo Horizonte
BH Shopping - BR 356, número 3.049

Brasília
Pier 21 – Setor dos Clubes Esportivos Sul, Trecho 2 – Lote 40

Campinas
Iguatemi - Av. Iguatemi, 777

Curitiba
Shopping Mueller - Av. Candido de Abreu, 127

Vitória
Shopping Vitória – Av. Américo Buaiz, 200

Porto Alegre
Barra Shopping Sul - Av. Diário de Noticias 300

Recife
Riomar - Av. República do Líbano, S/N

Salvador
Salvador Shopping – Av. Tancredo Neves, 2915

Campo Grande
Shopping Campo Grande - Av. Afonso Pena, 4909

Cuiabá
Goiabeiras Shopping - Av, José Monteiro de Figueiredo, 500

Goiânia
Flamboyant - Av. Jamel Cecilio, 3300

Rede Cinemark no Brasil
Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 540 salas de cinema em 69 complexos distribuídos por 16 estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 290 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em sete complexos. A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. As salas XD já estão presentes em 31 complexos. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com serviços como cardápio especialmente criado pela chef Morena Leite, e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar, que pode ser entregue diretamente na sala. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com os diversos aplicativos de consulta da programação para Windows 8, Windows Phone, Android, iPhone e Blackberry, que fazem parte da plataforma mobile da Cinemark.

www.cinemark.com.br

@cinemarkoficial

www.facebook.com/cinemarkoficial

www.youtube.com.br/cinemarkoficial

Fonte: Agência Febre, através de Maria Inez Aranha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário