terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Quem trai e quem não trai em “A Noite da Virada”.




EM VÍDEO PROMOCIONAL DA COMÉDIA DE FABIO MENDONÇA, OS ATORES OPINAM SOBRE A FIDELIDADE DE SEUS PERSONAGENS


A traição é o tema do novo vídeo de making of da comédia “A Noite da Virada”, de Fabio Mendonça, que estreia em 18 de dezembro. Nele, os atores Luana Piovani, Marcos Palmeira, Julia Rabello, Paulo Tiefenthaler, João Vicente de Castro e Luana Martau apresentam seus personagens e avaliam a fidelidade de seus pares. Cada um responde uma só pergunta: seu par seria capaz de te trair?

Vídeo



Com roteiro de Nina Crintz inspirado na peça ‘O Banheiro’, de Pedro Vicente, o filme mostra os preparativos de um grupo de conhecidos para a festa da virada do ano, com cenas engraçadas que acontecem, em sua grande maioria, no banheiro da casa dos anfitriões. Um “drama” vivido pelo casal Ana (Júlia Rabello) e Duda (Paulo Tiefenthaler), e outros personagens, coloca em risco a tão aguardada festa de réveillon. As desilusões amorosas, a competição feminina e um crime inesperado movimentam a narrativa.

O longa, que chega aos cinemas em 18 de dezembro, é uma produção da O2 Filmes em coprodução com a Globo Filmes e o Telecine, com distribuição da Paris Filmes, da O2 Play e da Downtown Filmes.


Ficha técnica:

Direção: Fabio Mendonça

Produção: Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck

Coprodução: Marcio Fraccaroli

Produtor Associado: Carlos Diegues

Produção Executiva: Cristina Abi

Roteiro baseado na peça "O Banheiro" de Pedro Vicente

Roteiro: Nina Crintzs

Produção: O2 Filmes

Coprodução: Globo Filmes e Telecine

Distribuição: Paris Filmes, O2 Play e Downtown Filmes


Fonte: Agência Febre, através de Cátia Rejane e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário