sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Cinquenta dias antes da estreia, Universal inicia campanha de ‘Cinquenta Tons de Cinza’.




LONGA CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM 12 DE FEVEREIRO DE 2015


Uma das estreias mais esperadas de 2015, “Cinquenta Tons de Cinza” (Fifty Shades of Grey) estará mais perto do público a partir deste Natal, quando a Universal Pictures inicia a campanha nacional de lançamento do filme. Em 24 de dezembro, cinquenta dias antes da estreia no Brasil, os canais da Rede Telecine e Megapix dão o start com um comercial exclusivo do filme, que reúne cenas inéditas.

A iniciativa segue durante os meses de janeiro e fevereiro com ações na imprensa e redes sociais. Entre elas, há uma contagem regressiva para a estreia nos canais TNT e Warner Channel, além de ações de mídia exterior como a customização do vagão feminino do Metrô do Rio de Janeiro. Dias antes da estreia, que acontece em 12 de fevereiro, o público poderá conferir em quais cinemas o filme será exibido por meio do aplicativo WAZE, que destacará um ícone do filme sempre que o usuário se aproximar das salas em que ele for entrar em cartaz.

Baseado na trilogia de livros que é um dos maiores fenômenos de venda em todo mundo, “Cinquenta Tons de Cinza” conta com direção de Sam Taylor-Johnson e retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson.


Para mais informações, acesse as páginas oficiais do filme:

Site: www.cinquentatonsdecinzafilme.com.br

Facebook: facebook.com/cinquentatonsdecinzaofilme

Hashtag oficial: #cinquentatonsfilme


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário