segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

De Barry Martin e Philip Lerman: Uma casa no meio do caminho – Como a amizade com uma velhinha durona mudou a minha vida.

Uma casa no meio do caminho


RESENHA:

“Muitas vezes o amor surge onde menos se espera e mais é necessário. Este livro encantador é um testemunho do poder da amizade, por mais diferentes que os amigos sejam. Não consegui parar de lê-lo.” – Dr. David Dosa, autor de O incrível dom de Oscar


Um enorme shopping estava prestes a ser construído na cidade americana de Seattle, mas no meio do terreno havia a casinha de Edith Wilson Macefield, uma velhinha durona que estava decidida a não arredar pé dali. Quando o responsável pela obra, Barry Martin, foi conversar com ela, todos acreditaram que iria convencê-la a mudar de ideia. Mas estavam redondamente enganados.

Nesta emocionante e singela história real — que serviu de inspiração para uma campanha de divulgação do filme Up: Altas aventuras —, Barry conta como nasceu a inusitada amizade entre ele e Edith, e as lições de vida que aprendeu com ela.


SOBRE OS AUTORES:

Barry Martin supervisiona projetos de construção e adora contemplar paisagens. Além disso, costuma caçar e pescar. Ele nasceu em Seattle, onde mora atualmente com a esposa, dois filhos e um neto.


Philip Lerman é escritor e produtor. Já foi editor nacional do periódico USA Today e produtor executivo assistente do programa de TV America’s Most Wanted. Atualmente, mora em Washington.


TRADUÇÃO: Leila Couceiro

TÍTULO ORIGINAL: Under One Roof

Twitter: @sextante

Facebook: /esextante

Instagram: @editorasextante


Fonte: www.sextante.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário