quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

COMÉDIA DE PEDRO AMORIM QUE CHEGA AOS CINEMAS NO DIA 26 DE FEVEREIRO GANHA TRAILER APIMENTADO.




Quando em uma noite de festa se juntam um pai nada cuidadoso, uma ex-periguete, um cafajeste e um anjo bom, tudo pode acontecer. E é isso que mostra o segundo trailer de “Superpai”, comédia de Pedro Amorim (“Mato Sem Cachorro”) estrelada por Danton Mello, Monica Iozzi, Dani Calabresa, Thogun Teixeira e Antonio Tabet (o Kibe Loco).


Trailer



Nos cinemas em 26 de fevereiro, o longa-metragem é produzido pela Querosene Filmes em coprodução com Universal Pictures, que faz a distribuição.

Com roteiro de Ricardo Tiezzi e Pedro Amorim, “Superpai” conta a história de Diogo, que tem de conciliar seus deveres de pai com o desejo de rever amigos e reviver os bons tempos de juventude em uma festa que vai comemorar os 20 anos de formado. O filme conta ainda com participações especiais de Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Juliana Didone, Paulinho Serra e Martha Nowill.


Sinopse: Nos tempos de escola, Diogo era o cara. Mesmo quando metia a turma numa encrenca, seu carisma bastava para manter os amigos por perto. Vinte anos se passaram e Diogo, casado com Mariana e pai do pequeno Luca, já não é mais o mesmo. As noites de farra e bebedeira parecem tão distantes quanto sua última ida à academia. A festa dos 20 anos de formatura da escola é sua grande chance de dar a volta por cima e resgatar a antiga moral. Mas a noite promete ser longa e além dos amigos, Diogo terá de provar também em casa que ainda é o cara.


Facebook: www.facebook.com/superpaifilme #SuperPai #NinguemFicaPraTras


Sobre a Universal Pictures
Divisão da Universal Studios e parte da NBC Universal, a Universal é uma das empresas líder em desenvolvimento, produção e comercialização de mídia, entretenimento e notícias em escala global. Com valioso portfólio de notícias e entretenimento, a companhia também opera em produções significativas na televisão e possui um dos parques temáticos mais renomados em âmbito mundial. A NBC é uma empresa da Comcast Corporation.


Sobre a Querosene Filmes
A Querosene Filmes surgiu em 2009 fruto da associação dos produtores Justine Otondo, João Queiroz e Guilherme Keller. A produtora já finalizou três longas-metragens, “Juan e a Bailarina”, vencedor do Cinesur e do Festival de Paris, “A Novela das 8”, prêmio de melhor roteiro no Festival do Rio 2010, e “Descontrolados”, em fase de lançamento.


Fonte: Agência Febre, através de Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário