segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Em novo vídeo, atores de ‘Os Caras de Pau’ comentam sobre as cenas de ação do longa.




COMÉDIA ESTREIA DIA 25 DE DEZEMBRO EM 700 SALAS COM PRODUÇÃO DA CASÉ FILMES E DISTRIBUIÇÃO DA IMAGEM FILMES


Pedrão e Jorginho, os dois seguranças mais atrapalhados do Brasil, chegam às telonas em 25 de dezembro num filme que promete muita ação e aventura. E se engana quem pensa que Leandro Hassum e Marcius Melhem tiveram vida mansa nas filmagens. Em vídeo inédito, os atores pulam janela, correm nas ruas e lutam contra ninjas. “O filme tem muita cena de ação, com correria. Acho que a gente está retomando essa coisa do filme de ação, uma coisa bem brasileira, mostrando a cidade do Rio, sem aquela cara de estúdio”, comenta Hassum.

Vídeo



Para o ator André Mattos, que interpreta o mafioso português Manuel Capone, o longa é mais do que uma comédia. “Eu acho que ‘Os Caras de Pau’ é um divertidíssimo filme de ação. Tem uma cena na rua, de perseguição, que o Marcius vem na frente e dá um super salto na frente de um carro, umas coisas à la Cirque Du Soleil”, brinca.

Dirigido por Felipe Joffily, o filme mostra as aventuras e os desencontros dos personagens na tentativa de manter em segurança um topázio raríssimo. O longa tem referências a filmes de ação como a série “Missão Impossível”, de animação como “A Dama e o Vagabundo” e de comédia, especialmente as protagonizadas por Jerry Lewis e Os Trapalhões. Produzido pela Casé Filmes, a comédia tem coprodução de Globo Filmes, Lereby, Ítaca Films, RioFilme e Telecine; e distribuição da Imagem Filmes.

Sinopse
Pedrão e Jorginho (Marcius Melhem e Leandro Hassum) são seguranças contratados de um importante museu e acabam envolvidos em uma grande confusão após serem acusados do roubo do anel mais valioso do mundo. A joia é herança de família da socialite Gracinha de Medeiros (Christine Fernandes). Ninguém parece mesmo acreditar na dupla, que passa a ser perseguida por mafiosos portugueses, ninjas implacáveis e toda policia. No meio dessa aventura, os dois precisam arquitetar um plano para provar sua inocência e desvendar todos os mistérios do anel.

Elenco

Marcius Melhem - Pedrão
Leandro Hassum - Jorginho
Christine Fernandes - Gracinha
Márcio Vito - Diretor do Museu
Adriano Garib - Delegado
André Mattos - Manuel Capone
Augusto Madeira - Mafioso 1
Antonio Fragoso - Mafioso 2
Alexandre Regis - Mafioso 3
Marcello Caridade - Mafioso 4
Ricardo Pereira - Mendigo
Eber Inácio - Mordomo Josias
Leo Alberti - Arqueólogo
Pedro Cabizuca Xavier - Soldado Arquibaldo

Ficha Técnica

Direção: Felipe Joffily

Produção: Augusto Casé

Roteiro: Celso Taddei, Chico Soares, Marcius Melhem e Mauro Wilson

Distribuição: Imagem Filmes

Uma produção: Casé Filmes

Coprodução: Globo Filmes, Lereby, Ítaca Films, RioFilme e Telecine


Fonte: Agência Febre, através de Juliana Branco e Luana Paternoster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário