terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Diretores divulgam trecho do filme ‘Depois da Chuva’.




Dois adolescentes descobrindo o amor e suas posições políticas dividem canções em uma loja de vinis. A cena integra o filme baiano “Depois da Chuva”, de Cláudio Marques e Marília Hughes, e foi disponibilizada ontem na internet. O primeiro longa-metragem da dupla de cineastas estreia no dia 15 de janeiro, entrando em cartaz simultaneamente em Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e Recife.

O período natalino foi escolhido para divulgação do trecho devido à presença da música “Papai Noel Velho Batuta”, da banda Garotos Podres, no diálogo entre os personagens. Repleta de contestação, a letra cantada por Caio (Pedro Maia) se encaixa perfeitamente na atmosfera da época, quando ocorria a redemocratização política do país (entre 1984 e 1985).

Mais jovem vencedor do Festival de Brasília na categoria ator principal, Pedro divide a cena com Sophia Corral, que interpreta Fernanda, seu par romântico no filme. O protagonista foi descoberto em um grupo de teatro escolar e passou por longa preparação com os diretores, que escalaram o resto do elenco adolescente a partir da interação com Pedro.


Trecho divulgado

Cena Liberada "Depois da Chuva" - Loja de Discos from cau marques on Vimeo.




Fonte: Assessoria de imprensa da Quarta Via Comunicação, através de Jane Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário