segunda-feira, 1 de junho de 2015

Cinemark exibe ao vivo show da banda britânica Take That.




INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA PARA SESSÃO ÚNICA, QUE ACONTECERÁ EM 19 DE JUNHO; SHOW SERÁ TRANSMITIDO PARA QUATRO CIDADES DO PAÍS


A Rede Cinemark transmite ao vivo, em 19 de junho, o show da banda pop britânica Take That. Os fãs de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre poderão conferir o quarteto que fez sucesso nos anos 90, quando a formação original trazia ainda os cantores Robbie Willians e Jason Orange. A exibição, marcada para as 21h, faz parte do calendário de atrações especiais que a Cinemark apresenta nas salas de cinema do Brasil.

Os músicos Gary Barlow, Mark Owen e Howard Donald se reúnem pela primeira vez após “Progress Live”, a maior e mais bem sucedida turnê da história do Reino Unido, para cantar sucessos como “Back for Good” e “Rule the World”. Durante a apresentação, que acontecerá na Arena The O2, em Londres, uma convidada especial se juntará a eles: a cantora e compositora Ella Henderson, que recentemente lançou seu primeiro álbum, “Chapter One”.

As exibições serão realizadas nos complexos dos shoppings Eldorado (São Paulo); Downtown (Rio de Janeiro); Pier 21 (Brasília) e Ipiranga (Porto Alegre).


Take That
Formada em Manchester em 1990, a banda alcançou sucesso vendendo mais de 30 milhões de cópias entre 1991 e 1996, dominando as paradas do Reino Unido e gerando dois dos álbuns mais vendidos da década com “Everything Changes” (1993) e seu álbum “Greatest Hits” (1996). A banda é, depois dos Beatles, o grupo britânico que mais discos vendeu.


Os ingressos já podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores são R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Clientes Cinemark Mania também têm 50% de desconto no valor do ingresso.


Serviço Cinemark – Take That Ao Vivo

Data: 19 de junho (sexta)

Horário: 21h

Duração: 120 minutos (estimado)

Classificação: Livre


Fonte: Agência Febre, através de Maria Inez Aranha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário