quinta-feira, 4 de junho de 2015

Em lançamento mundial, Universal Pictures divulga primeiro trailer de ‘Evereste’.




COM DIREÇÃO DE BALTASAR KORMÁKUR, A AVENTURA TRAZ JAKE GYLLENHAAL, JASON CLARKE, JOSH BROLIN E KEIRA KNIGHTLEY NO ELENCO


Os amantes de alpinismo já podem se preparar: o longa “Evereste” (Everest) – que estreia no Brasil em 17 de setembro – acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial já com legendas em português. Com distribuição da Universal Pictures, em associação com a Cross Creek Pictures, o filme também já conta com cartaz nacional.

Trailer



Inspirado nos acontecimentos ao redor da maior montanha do mundo, o primeiro trailer destaca a intensa história de dois grupos de expedição que embarcam em uma jornada para tentar alcançar o ponto mais alto do Monte Evereste. Atingidos por uma das maiores avalanches já registradas, os alpinistas terão que testar seus limites em busca de sobrevivência.

Com direção de Baltasar Kormákur, de “Dose Dupla” e produção de Tim Bevan & Eric Fellner, da Working Title, o longa – que foi filmado na base do Monte Evereste e nos Alpes italianos - conta com Jason Clarke, Josh Brolin, John Hawkes, Robin Wright, Michael Kelly, Sam Worthington, Keira Knightley, Emily Watson e Jake Gyllenhaal no elenco.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário