quarta-feira, 24 de junho de 2015

Editora Sextante Arqueiro Recomendam: TRÊS SEMANAS COM MEU IRMÃO, Nicholas Sparks e Micah Sparks.

TRÊS SEMANAS COM MEU IRMÃO



Nicholas Sparks já vendeu mais de 100 milhões de livros no mundo.


Três semanas com meu irmão é o relato pessoal do autor, escrito em parceria com seu irmão Micah Sparks.


Em janeiro de 2003, Nicholas Sparks e seu irmão, Micah, partiram em uma viagem de três semanas pelo mundo para representar um marco em suas vidas, pois, aos 37 e 38 anos respectivamente, eles eram os únicos membros sobreviventes de sua família.

Com as maravilhas do mundo como pano de fundo e muitas vezes dominados por seus sentimentos, o intrépido Micah e o introspectivo Nicholas relembram as aventuras e traquinagens de sua infância e as tragédias que testaram sua fé. Durante esse processo, ambos aprenderam verdades surpreendentes sobre a perda, o amor e a esperança.

Narrado com irrepreensível humor e rara sensibilidade – e incluindo fotos pessoais –, Três semanas com meu irmão é um lembrete para abraçarmos a vida com todas as suas incertezas e, acima de tudo, valorizar os tempos felizes e as pessoas maravilhosas que os tornam possíveis.


Dados

TRÊS SEMANAS COM MEU IRMÃO

Não ficção

Nicholas Sparks e Micah Sparks

320 páginas

16 x 23 cm

R$ 34,90

EBOOK: R$ 24,99

15.000 exemplares


Sobre os autores:

Nicholas Sparks lançou seu primeiro livro aos 31 anos, ao qual se seguiram outros 18. Suas obras foram traduzidas para 50 idiomas e já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo todo.

Micah Sparks é dono de uma fábrica. Ele mora na Califórnia com a esposa e os filhos.


Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário