terça-feira, 9 de junho de 2015

Paleontólogo Jack Horner comenta sobre o processo de criação da D-Rex em ‘Jurassic World’.




NOVO FEATURETTE AINDA TRAZ DEPOIMENTOS DO DIRETOR COLIN TREVORROW E IMAGENS DE BASTIDORES


A Universal Pictures acaba de divulgar um novo featurette de “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros” (Jurassic World). Já com legendas em português, o vídeo destaca a consultoria do paleontólogo Jack Horner, que desde o primeiro filme orienta cientificamente a equipe de produção.


Vídeo



“É muito legal ser um dos poucos a estar em todos os quatro filmes de Jurassic Park”, confessa o cientista. “Temos muitos dinossauros em Jurassic Word [...], mas o dinossauro mais interessante do filme nunca existiu. Eles me pediram para ajudá-los a criar um bem assustador”, explica Horner sobre a D-Rex, espécie produzida em laboratório por meio de experiências genéticas para ser ainda maior e mais veloz que o Tiranossauro Rex.

Para o diretor Colin Trevorrow, era importante contar com profissionais como Jack Horner - que fizeram de “Jurassic Park” um filme grandioso: “Jack disse que se o dinossauro fosse geneticamente manipulado, não haveria limites para o que ele pudesse fazer. Acabamos com uma coisa incrível, malvada e feroz, mas que obviamente, é um erro horrível”, explica Trevorrow.

Com estreia marcada para 11 de junho nos cinemas brasileiros, o filme é baseado nos personagens criados por Michael Crichton com história de Rick Jaffa e Amanda Silver. A produção, que tem roteiro assinado por Rick Jaffa, Amanda Silver, Derek Connolly, além do próprio Trevorrow, conta ainda com Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D’Onofrio, Jake Johnson, Omar Sy, BD Wong e Judy Greer no elenco.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário