sábado, 13 de junho de 2015

Featurette de ‘Jurassic World’ apresenta depoimentos da equipe nos bastidores do longa.




O DIRETOR COLIN TREVORROW CONTA SOBRE A ESCOLHA DA EQUIPE DE PRODUÇÃO QUE FEZ O QUARTO FILME DA FRANQUIA ACONTECER


A Universal Pictures acaba de divulgar um novo vídeo promocional de “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros” (Jurassic World) – em cartaz nos cinemas desde 11 de junho - legendado em português. Intitulado “Equipe Clássica de Jurassic”, o featurette traz depoimentos inéditos dos profissionais que produziram o filme, além de cenas inéditas dos bastidores. O diretor, Colin Trevorrow, abre o vídeo dizendo como foi importante envolver o máximo de pessoas que tornaram a franquia Jurassic Park grandiosa nos bastidores do novo filme.

O featurette apresenta os membros da equipe com uma ficha que mostra os filmes de que participaram e o papel que exerceram. O consultor em dinossauros, Phil Tippett, participou de “Jurassic Park” e voltou para o novo filme a convite de Trevorrow. “Colin estava interessado em mim para cenas com os raptores que exigiam muito desempenho e comportamento, porque ele não queria que as criaturas fossem monstros, ele queria que fossem animais", afirma.

Para Bob Jackson, captador de áudio que participou dos dois primeiros filmes da franquia, voltar a este projeto depois de 21 anos é algo extraordinário. “Estamos filmando a poucos metros de onde filmamos o centro de visitantes de Jurassic Park”, conta. Colin Trevorrow explica que foi esta equipe que deu espírito ao longa. “Se você vir o filme e disser ‘parece Jurassic Park para mim’, eu daria os parabéns a eles”, afirma.


Vídeo



Em cartaz nos cinemas nacionais desde 11 de junho, o filme é baseado nos personagens criados por Michael Crichton e na história de Rick Jaffa e Amanda Silver. A aventura tem roteiro assinado por Rick Jaffa, Amanda Silver, Derek Connolly, além do próprio Trevorrow, e conta com Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D’Onofrio, Jake Johnson, Omar Sy, BD Wong e Judy Greer no elenco.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário