terça-feira, 9 de junho de 2015

Universal Pictures promove ação inédita nas ruas de São Paulo para lançamento de ‘Jurassic World’.




EM PARCERIA COM A AGÊNCIA PONTO ZERO, AÇÃO TRAZ PROMOTORES VESTIDOS COMO FUNCIONÁRIOS DO PARQUE À PROCURA DE DINOSSAURO QUE FUGIU


Cuidado! Se em algum momento, andando pelas ruas de São Paulo, você for surpreendido por funcionários desesperados de “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros” é porque a terrível D-Rex está à solta! Essa é uma das ações que a Universal Pictures, em parceria com a Ponto Zero Produções, está promovendo para o lançamento do filme que estreia nesta quinta, 11 de junho, nos cinemas brasileiros.

Até amanhã, um casal de promotores vestidos como funcionários do Parque dos Dinossauros fará rondas pela cidade à procura da tão temida D-Rex, hibrido geneticamente modificado em laboratório que fugiu de sua jaula inesperadamente. Nesta segunda-feira, 8 de junho, cerca de 50 pessoas participaram da brincadeira na região da Avenida Paulista e, ao tentarem ajudar os funcionários imitando o som de um dinossauro, ganharam ingressos para assistir ao filme nos cinemas. Entre hoje e quarta, a ação continua e percorrerá mais alguns pontos da cidade.

Relacionado a uma das séries mais icônicas do cinema, “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros” conta com produção executiva de Steven Spielberg e direção de Colin Trevorrow. Baseado na história criada por Rick Jaffa e Amanda Silver com personagens de Michael Crichton, a produção tem roteiro assinado por Rick Jaffa, Amanda Silver, Derek Connolly, além do próprio Trevorrow. No elenco, além dos protagonistas Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, o filme traz Ty Simpkins, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D’Onofrio, Jake Johnson, Omar Sy, BD Wong e Judy Greer.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário