terça-feira, 22 de março de 2011

Liv Tyler

Fonte: www.google.com.br/imagens

Fonte: www.google.com.br/imagens

Data de Nascimento: 1º de Julho de 1977
Local de Nascimento: Portland – EUA
É uma das mulheres mais linda do cinema mundial, sendo que em 2006 foi eleita a segunda mulher mais bonita do mundo todo, só perdendo para Audrey Hepburn. Liv Tyler é filha do vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler, e da modelo e capa da revista Playboy da década de 1970 Bebe Buell.
Seu 1° papel como atriz foi no clipe "Crazy", da banda se seu pai. Depois, Liv Tyler fez pequenos papéis até despontar para a fama no filme "Beleza Roubada", dirigido por Bernardo Bertolucci, onde ela contracena com Jeremy Irons.
Trabalhou com grandes diretores como Bernardo Bertolucci e Peter Jackson. Seu maior papel foi na trilogia O Senhor dos Anéis, onde interpretou a elfa Arwen. Neste filme ela canta uma canção da banda sonora da versão estendida e nota-se que tem talento para cantora com uma voz extremamente doce de soprano soubrette.
Liv só descobriu que Steven Tyler era seu pai aos 11 anos. Antes disso, pensava que seu pai era o músico Todd Rundgren. Por esse motivo ela foi registrada como Liv Rundgren, mudando-o para Liv Tyler quando conheceu o verdadeiro pai.
Liv Tyler noivou em 2001, com Royston Langdon, vocalista da banda inglesa Spacehog e se casou com ele em março de 2003, separando-se em 2008. Milo William Langdon, filho do casal nasceu em dezembro de 2004.

Liv Tyler juntamente com seu pai, Steven Tyler
Fonte: google.com.br/imagens

Fonte: www.google.com.br/imagens

Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre, www.webcine.com.br, www.perfil-de-famosas.com e www.epipoca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário