quarta-feira, 2 de março de 2011

Remake da série de animação Thundercats:

Tendo você crescido nos anos 80 com certeza já viu ou ouviu falar no desenho animado "Thundercats", produção da Pacific Animation Corporation, criado por Leonard Starr com base em personagens desenvolvidos por Tobin Wolf. Aqui no Brasil, o desenho com quatro temporadas foi exibido pela Rede Globo entre 1986 e 1992, aproximadamente. Pois o desenho se tornou o novo projeto da Warner com previsão de estreia pelo Cartoon Network americano em 2011.
Isso mesmo, um dos desenhos mais queridos de todos os tempos, ganhou um remake. Lion e o resto dos gatos humanóides de Thundera voltarão com um visual produzido, pelo estúdio de animação japonesa “Studio 4C”. A equipe de produtores deste remake tem um belo currículo de animações: Sam Register trabalhou em Jovens Titãs, Ben 10 e Batman: The Brave and the Bold, Michael Jelenic esteve também em Batman: The Brave and the Bold e no longa-metragem animado da Mulher-Maravilha, e Ethan Spaulding fez parte do time de Avatar: The Last Airbender. Lembrando que o desenho original tinha em sua equipe de animação, também um grupo de japoneses que revolucionou a animação na época.
A série animada apresentava a história dos Thundaras, raça humanóide com rostos felinos, que viviam no planeta Thundera. Com o planeta correndo o risco de ser destruído pelo sol, eles partem em busca de um novo lar.
Nem todos conseguem fazer a viagem ao Terceiro Mundo, Claudius, guardião da Espada Justiceira do Olho de Thundera, envia seu filho Lion, que se tornará líder de seu povo ao aprender a utilizar a espada herdada de seu pai. Com ele, estão Panthro, Tygra, Cheetara, Wilykit, Wilykat e Jaga, que ajudam Lion a combater o grande inimigo Munn-Ra, a quem eles encontram quando chegam ao novo mundo.
Na trama do remake, novo "Thundercats" pretende contar a história do príncipe Lion, e sua ascensão ao trono de Thundera.

Agora fiquem com o trailer do remake de “Thundercats”:


Fonte: www.youtube.com

Fonte: www.revistatvseries.blogspot.com, www.mofolandia.com.br, www.themuttplace.blogspot.com e www.jovemnerd.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário