segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Cris Lopes realiza sessão de cinema Super 8 em estação antiga de trem.


atriz Cris Lopes preparando a sessão antes de anoitecer.


A atriz Cris Lopes promoveu uma sessão de cinema ao ar livre com projeção de filmes clássicos em super 8mm em parceria com o Diretor Rodney Borges, em uma estação antiga de trem no Pátio dos Trilhos: "Cinema na Rua", comemorando os 8 anos do Cineclube Jacareí - Sala Mário Lago com o apoio da Fundação Cultural Jacarehy.

Aproximadamente 100 pessoas compareceram: crianças, adolescentes, adultos e idosos, em uma sala de exibição ao ar livre organizada pela atriz, que pilotou ao vivo as legendas em português durante a projeção dos filmes enquanto o diretor operava os projetores Super 8. Os filmes exibidos fazem parte do acervo pessoal da dupla.

"Fiquei muito emocionada! Cinema na luz da lua em uma estação antiga de trem! Foi demais ver o pessoal assistindo "O Garoto de Chaplin" e "Viagem a Lua de Méliès", além do filme super 8 que atuei "A Ultima Cena". Momento inesquecível!"

Inspirada pela nostalgia da história do cinema, suas coleções antigas e nas suas temporadas na Europa nos últimos anos, a atriz Cris Lopes pretende levar a ação para diversas cidades brasileiras, para que o público se divirta criando o hábito de cultura e o convívio interativo entre todas as idades.


Making Of Cinema na Rua:




Fonte: Assessoria de Imprensa da atriz Cris Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário