quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Qantas anuncia Hugh Jackman como embaixador global da companhia.




O ator australiano Hugh Jackman e a companhia aérea Qantas anunciaram uma parceria para promover a Austrália no cenário global.

O premiado ator assinou contrato para se tornar o embaixador oficial da companhia aérea e também irá trabalhar com a Qantas em projetos comunitários na Austrália, com mais detalhes a serem divulgados em breve.

A estrela internacional é um dos artistas mais bem sucedidos e respeitados da Austrália. Possui uma carreira de 30 anos, desde seus primeiros dias na série de TV australiana "Correlli", logo após sua graduação na Western Australian Academy of Performing Arts, até a recente fase de sucessos no cinema e no teatro, incluindo os filmes X-Men, a peça The Boy from Oz, a versão de Les Miserábles para o cinema e o filme de fantasia a ser lançado em breve, Pan.

Jackman declarou estar orgulhoso de se tornar embaixador da Qantas e ansioso para, em conjunto com a empresa, destacar o melhor da Austrália.

"Eu viajo muito e, como todos os australianos, fico empolgado sempre que vejo o familiar logotipo do canguru, não importa em qual lugar do mundo eu esteja. A Qantas é uma grande companhia aérea, com ótimas pessoas e representa o melhor de nosso país maravilhoso", disse Jackman.

"A Qantas sempre teve um papel vital na promoção da Austrália como destino turístico e eu estou ansioso para fazer minha parte enquanto trabalhamos juntos para mostrar as nossas incríveis cidades, paisagens e experiências para os EUA, Ásia e além.

“O que eu também amo na Qantas é o papel que desempenha na comunidade. É inspirador ver uma empresa australiana se posicionar para causas que fazem a diferença, e sei que a equipe Qantas e seus funcionários fazem isso com paixão”.

"Os projetos da Qantas em que estarei envolvido criarão oportunidades aos australianos para aprender, trabalhar e atingir seu potencial. Eu também trabalharei diretamente com os funcionários da Qantas para construir o fantástico trabalho comunitário que já fazem e mal posso esperar para começar ainda neste ano." completa Jackman.

Alan Joyce, CEO da Qantas, disse que a companhia estava muito feliz em dar as boas vindas a Hugh Jackman como embaixador.

"Hugh representa tudo o que o mundo ama nos australianos e ele usou seu enorme sucesso internacional para promover a Austrália, bem como causas de destaque que são importantes para ele”.

"Nós vamos continuar o trabalho que a Qantas e o Hugh já estão fazendo e juntos acreditamos que teremos a capacidade de criar oportunidades que mudarão vidas", disse Joyce.

Mais detalhes sobre as iniciativas de Hugh Jackman/ Qantas serão anunciados nas próximas semanas.

A Qantas anunciou recentemente ser co-patrocinadora da próximo musical de Jackman -“Broadway to Oz” - pela Austrália, em novembro e dezembro.


Assista ao vídeo com Hugh Jackman sobre seu papel de embaixador na Qantas:




Sobre a Qantas Airways

Fundada em Queensland, Austrália, em 1920 – sob o nome de Queensland and Northern Territory Aerial Service - Qantas é uma das marcas mais icônicas da Austrália e tem desempenhado um papel central no desenvolvimento da indústria de aviação australiana e internacional. Hoje, o Grupo Qantas é uma empresa global diversificada de aviação, compreendendo a Qantas Domestic, Qantas International, o grupo low-cost Jetstar e Qantas Loyalty. No total, o Grupo Qantas opera mais de 7.300 voos por semana e, juntamente com seu codeshare e parceiros da oneworld, oferece voos para mais de 1.000 destinos em todo o mundo. O Grupo Qantas transporta 47 milhões de passageiros por ano e emprega mais de 30.000 pessoas.


Fonte: VIANEWS Comunicação Integrada, através de Joseane Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário