quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Novo trailer de ‘Straight Outta Compton – A História do N.W.A.’ traz cenas inéditas do filme.




PRODUZIDO POR DOIS MEMBROS ORIGINAIS DO N.W.A., ICE CUBE E DR. DRE, FILME CONTA A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DO GRUPO DE RAP


A Universal Pictures acaba de divulgar um novo trailer do drama “Straight Outta Compton – A História do N.W.A.” (Straight Outta Compton), que chega aos cinemas brasileiros em 29 de outubro. O vídeo, já legendado em português, traz cenas inéditas da perseguição da polícia contra os rappers.


Trailer



O longa conta a história real de como cinco jovens rebeldes armados apenas com suas letras, atitudes e talento inexperiente enfrentaram as autoridades que queriam calá-los e formaram o grupo de rap mais perigoso do mundo – o N.W.A (Niggaz Wit Attitudes). Diretamente de Compton, uma das cidades mais perigosas dos Estados Unidos, Dr. Dre, Ice Cube e Eazy-E provocaram uma revolução social que tem efeito até os dias de hoje.

Distribuído pela Universal, o filme conta com direção de F. Gary Gray (de “Código de Conduta” e “Uma Saída de Mestre”) e roteiro de Jonathan Herman e Andrea Berloff. O filho de Ice Cube, O’Shea Jackson Jr., une-se a Corey Hawkins, Jason Mitchell, Neil Brown Jr., Aldis Hodge e Paul Giamatti para formar o elenco.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário