quarta-feira, 23 de setembro de 2015

FESTIVAL INTERNACIONAL EL OJO DE IBEROAMÉRICA ABRE INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO NOVOS TALENTOS 2015.




Patrocinado pela Coca-Cola, competição tem como objetivo estimular e desenvolver o futuro profissional no âmbito das comunicações e da publicidade


O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica convida jovens profissionais e estudantes publicitários da região para participar do Concurso Novos Talentos 2015, patrocinado pela Coca-Cola América Latina. A competição tem como objetivo estimular e desenvolver o futuro profissional no âmbito das comunicações e da publicidade, oferecendo-lhes a oportunidade de mostrar seu talento, capacidade e criatividade à comunidade publicitária da Iberoamérica.

“Powerade potencializa seu amor pelo esporte” é o mote do briefing criativo deste ano. Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de outubro, sendo os vencedores revelados durante o Festival, que ocorrerá nos dias 04, 05 e 06 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina. O Júri irá avaliar as peças inscritas e elegerá a melhor ideia para cada uma das categorias, Jovens Profissionais e Estudantes, sendo definido o vencedor, 1º finalista e 2º finalista.


Confira abaixo o briefing criativo do Concurso Novos Talentos 2015:

POWERADE POTENCIALIZA SEU AMOR PELO ESPORTE

O mundo do esporte é um espaço de atividade física intensa no qual o esportista expressa amor pelo esporte e o desfruta. Mas também existem momentos difíceis, quando este amor é colocado à prova, já que o desgaste, o cansaço e a dor, fazem com o amor não seja suficiente para seguir adiante.

Nestes momentos de hesitação, a POWERADE tem um papel chave porque reidrata e energiza fisicamente, graças ao seu componente de vitamina B, e repõe os eletrólitos que foram perdidos ao transpirar. Além disso, potencializa o amor que você sente pelo esporte.


Mensagem da campanha:

Powerade potencializa seu amor pelo esporte.


Objetivo: A Powerade precisa dar um salto através de uma experiência de marca original, permitindo uma conexão emocional com o target para a marca ser adotada como parte fundamental de suas vidas. O objetivo não é fazer um comercial ou um anúncio tradicional e sim uma ativação, uma ação BTL que seja experiencial e contribua com os objetivos da marca, podendo ser por meio de um evento, uma ação presencial ou uma ação digital (que pode incluir a criação de um aplicativo).


INFORMAÇÃO DO CONCURSO

ABERTURA DAS INSCRIÇÕES ONLINE E APRESENTAÇÃO DO REGULAMENTO DO CONCURSO: 23 de setembro

ÚLTIMO DIA PARA SE CADASTRAR ONLINE E PAGAR OS CUSTOS DE INSCRIÇÃO: 14 de outubro

ÚLTIMO DIA PARA ENVIAR OS TRABALHOS: 22 de outubro


QUEM PODE PARTICIPAR? Podem participar jovens profissionais e estudantes ibero-americanos que comprovarem não superar os 30 anos de idade até dia 6 de novembro de 2015, dia de início do Festival. Poderão trabalhar individualmente ou em equipes de até quatro integrantes.

ONDE E COMO A INSCRIÇÃO É REALIZADA? A inscrição será realizada a partir de 23 de setembro de 2015, somente no site Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica - Concurso Novos Talentos 2015. Prazo para se cadastrar no sistema e pagar as taxas é de 14 de outubro. Para upload dos trabalhos inscritos o pagamento precisa estar creditado, a inscrição online preenchida, aceitar o regulamento, as bases e condições e a sessão de direitos a favor da Coca-Cola sem exceção.

O QUE PODERÁ SER INSCRITO? Poderão ser inscritas três ideias, sendo para a categoria de Jovens profissionais quanto para Estudantes. As mesmas deverão constar a apresentação em formato JPG e/ou formato audiovisual, podendo completar o campo de sinopse em cada uma delas.

PATROCÍNIO: O concurso de Novos Talentos é Patrocinado pela Coca-Cola.

APOIO: O concurso conta com o Apoio da Shutterstock Imagens, empresa que permitirá os participantes que tiverem cumprido os requisitos, usar as imagens de seu arquivo/imagem para ilustrar e produzir suas ideias para este concurso.

Reserve seu lugar
O El Ojo oferece aos que desejam participar deste evento único de inspiração, motivação e networking, a possibilidade de adquirir suas entradas com antecedência e obter grandes benefícios. Todos que adquirirem as entradas até 30 de setembro ganham um desconto de 30% sobre o valor do ingresso. Basta enviar um e-mail para conferencias@elojodeiberoamerica.com ou entrar em contato com o Executivo de Atendimento de seu país.

Para mais informações sobre inscrições para o Festival, credenciamento para participar do ciclo de capacitação ou para analisar a melhor forma para que sua empresa esteja no festival, entre em contato pelo e-mail: info@elojodeiberoamerica.com, ou pelo telefone (54-11) 4543-0790.


AGENDA

XVIII Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

Hotel Hilton de Buenos Aires - Argentina

Datas: 04, 05 e 06 de novembro de 2015


SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 18 anos, em cada uma de suas edições, o El Ojo reúne o talento e espírito latino tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

O segredo do sucesso se encontra nos pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.


Fonte: Agência Casa do Bom Conteúdo, através de Bruno Bataglioto, Jariza Rugiano, Gil Dias e Marcelo Affini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário