quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Editora Arqueiro Recomenda: A IRMANDADE PERDIDA de Anne Fortier.

A IRMANDADE PERDIDA



Da lista de mais vendidos do The New York Times. Da mesma autora de Julieta.


“Fundamentado em um profundo conhecimento de literatura clássica, este hábil entrelaçamento de mitologia, aventura e arqueologia irá deliciar os fãs de autores como Kate Mosse (Labirinto) e Katherine Neville (O enigma do oito).” – Library Journal


Diana Morgan é professora da renomada Universidade de Oxford. Especialista em mitologia grega, tem verdadeira obsessão pelo assunto desde a infância, quando sua excêntrica avó alegou ser uma amazona – e desapareceu sem deixar vestígios.

No mundo acadêmico, a fixação de Diana pelas amazonas é motivo de piada, porém ela acaba recebendo uma oferta irrecusável de uma misteriosa instituição. Financiada pela Fundação Skolsky, a pesquisadora viaja para o norte da África, onde conhece Nick Barrán, um homem enigmático que a guia até um templo recém-encontrado, encoberto há 3 mil anos pela areia do deserto.

Com a ajuda de um caderno deixado pela avó, Diana começa a decifrar as estranhas inscrições registradas no templo.

Diana e Nick se lançam em uma jornada em busca da verdade por trás do mito – algo capaz de mudar suas vidas, mas também de despertar a ganância de colecionadores de arte dispostos a tudo para pôr as mãos no lendário Tesouro das Amazonas.


Dados

A IRMANDADE PERDIDA

Ficção

Anne Fortier

528 páginas

16 x 23 cm

R$ 49,90

E-book: R$ 29,99

10.000 exemplares


Sobre a autora:

Anne Fortier nasceu e cresceu na Dinamarca. Graças à mãe, desde pequena é apaixonada por música e idiomas. Começou a escrever seu primeiro romance aos 11 anos e, aos 13, apresentou um manuscrito a uma editora.

Seu primeiro livro, Hyrder På Bjerget, foi publicado em seu país em 2005. Depois disso, Anne decidiu escrever apenas em inglês e, em 2010, lançou Julieta (editado no Brasil pela Arqueiro), que foi sucesso em mais de trinta países.

Os direitos de tradução de A irmandade perdida já foram vendidos para nove países.


Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário