sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Estão abertas as inscrições para o 3º Festival Brasileiro de Nanometragem.




Evento premiará com R$ 6.000,00 os melhores filmes de até 45 segundos de todo o Brasil


Já estão abertas as inscrições para o evento de audiovisual que é sensação entre os jovens talentos da sétima arte, o Festival Brasileiro de Nanometragem (filmes de até 45 segundos). Idealizado pela Incubadora de Artistas, com apoio do Centerplex, o festival tem como foco o incentivo à produção e é aberto a realizadores de todo o Brasil. Serão distribuídos R$ 6.000,00 em prêmios. Podem participar filmes de qualquer categoria - documentário, ficção, animação, experimental - desde que a duração máxima seja de 45 segundos.

O formato do festival aumenta a possibilidade de participação de produtores amadores que, sem a necessidade de um aparato profissional, podem realizar seus trabalhos usando a criatividade e equipamentos simples como celulares, tabletes e câmeras fotográficas.

Críticos e reflexivos. Por isso, os filmes selecionados para disputar a premiação serão exibidos em uma mostra única, no Centerplex Atibaia, no dia 30 de janeiro de 2016, às 17 horas. A entrada para assistir à programação é o ingresso solidário, que tem o intuito de ser acessível e arrecadar alimentos e mantimentos que, posteriormente, são doados a instituições assistenciais da cidade.

Alguns dos filmes selecionados no 3º Festival Brasileiro de Nanometragem ainda serão projetados no Festival Internacional de Contis, na França, e no Festival de Porto, em Portugal.

As duas edições anteriores do evento foram sucesso de participação e público e a terceira promete ainda mais. Não perca a oportunidade de ter sua produção exibida nas telonas e ainda concorrer a prêmios em dinheiro!

As inscrições para o 3º Festival Brasileiro de Nanometragem são gratuitas e podem ser feitas até o dia 08/01/2016. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.festivaldenanometragem.com.br. Mais informações pelo e-mail contato@incubadoradeartistas.com.br ou pelo telefone (11) 2427-5345.


Fonte: Incubadora de Artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário