sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Trailer de ‘S.O.S. Mulheres ao Mar 2’ mostra Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta cometendo novas loucuras por amor.




NOS CINEMAS A PARTIR DE 22 DE OUTUBRO, FILME DE CRIS D’AMATO CONTA AINDA COM REYNALDO GIANECCHINI, RHAISA BATISTA, GIL COELHO E FELIPE ROQUE


Impedir a reaproximação do atual namorado com a ex, fisgar um novo affair bem mais jovem e encontrar um marido americano e garantir o Green Card. Essas são as missões de Adriana (Giovanna Antonelli), Luiza (Fabiula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta), respectivamente, em “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”. No novo longa, que estreia em 22 de outubro, as três amigas estão juntas mais uma vez em uma viagem a partir de Miami, passando por Orlando, até chegar em um cruzeiro em Cancún, seguindo por Riviera Maya, Playa del Carmen e Yucatan, no México. O trailer da comédia acaba de ser lançado e traz uma prévia das confusões vividas pelas três em alto-mar e até na estrada.


Trailer



No novo longa, Adriana está tomada por novas questões. Depois de conquistar o coração do estilista André (Reynaldo Gianecchini) e alcançar a fama como escritora, ela atravessa uma crise da meia idade e continua com os mesmos impulsos loucos por amor. Para impedir que seu noivo volte a se envolver com a ex, Anitta, top do desfile dele em um cruzeiro, ela larga tudo no Brasil e vai atrás do namorado. Ela parte, então, acompanhada da irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e da ex-diarista Dialinda (Thalita). Luiza continua a mesma mulher ousada e pegadora. Só que nessa aventura ela vai encontrar alguém mais jovem que pode desestruturar sua autoconfiança. Já Dialinda segue determinada a encontrar um marido americano para garantir sua permanência nos EUA.

Com roteiro novamente assinado por Sylvio Gonçalves em parceria com Bruno Garotti e colaboração de Rodrigo Nogueira e Flávia Guimarães, o elenco conta ainda com Gil Coelho, Felipe Roque e Rhaisa Batista.


Sinopse: A relação de Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini) vai de vento em popa, assim como suas carreiras. Adriana vai estrear uma coluna nova em um jornal e André está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model Anitta (Rhaisa Batista), ex-namorada de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que ele. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e sua ex-diarista Dialinda (Thalita Carauta), para impedir que André e Anitta se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.


Ficha Técnica

Direção: Cris D’Amato

Roteiro: Sylvio Gonçalves e Bruno Garotti com colaboração de Rodrigo Nogueira e Flávia Guimarães

Produção Executiva: Julio Uchôa

Coordenação de Produção Executiva: Vera Melo

Fotografia: Felipe Reinheimer

Diretor de Arte: Alexandre Meyer

Figurino: Fúlvia Costalonga

Visagismo: Ancelmo Salomão Saffi

Produção de Elenco: Cibele Santa Cruz

Diretor Assistente: Bruno Garotti

Som Direto: Zezé D’Alice

Continuidade: Patricia Alencastro

Direção Musical: Ricardo Leão

Direção de Produção: Leilanie Silva

Montagem: Eduardo Hartung

Coprodução: Universal Pictures International e Globo Filmes

Distribuição: Europa Filmes e Universal Pictures International

Codistribuição: Elo Company


Sobre a diretora
Cris D’Amato é uma das diretoras de “Pé na Cova”, programa de Miguel Falabella para TV Globo. Ela dirigiu também episódios das séries “As Brasileiras” e “As Cariocas”, de Daniel Filho. Atuou como diretora assistente em sucessos recentes do cinema brasileiro: “Chico Xavier”, “Tempos de Paz” e “O Primo Basílio”, entre outros. Trabalhou como assistente de direção em 35 longas-metragens ao longo de sua carreira. Como diretora estreou em 2006, com o filme “Sem Controle”, estrelado por Eduardo Moscovis e Milena Toscano. “Sem Controle” ganhou o prêmio de Melhor Direção, do Júri Popular, no Festival de Cinema Brasileiro de Los Angeles.

Em 2013, Cris codirigiu com Daniel Filho o filme “Confissões de Adolescente”. No ano passado, a diretora lançou “S.O.S. Mulheres ao Mar”, comédia que teve 1,8 milhão de espectadores. Além da estreia de “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, Cris D’Amato também acaba de lançar “Linda de Morrer”, com Glória Pires, agora em agosto.


Fonte: Agência Febre, através de Claudia Rodrigues e Kátia Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário