quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Editora Sextante Recomenda: PEQUENAS ATITUDES, GRANDES MUDANÇAS de Caroline L. Arnold.

PEQUENAS ATITUDES, GRANDES MUDANÇAS



A executiva de Wall Street Caroline L. Arnold um dia percebeu que seu sucesso profissional não se refletia nas realizações pessoais. Quando decidia emagrecer, economizar dinheiro ou ser mais organizada, começava com entusiasmo e determinação, mas logo perdia a força de vontade.

Se você se identificou, saiba que quase 90% das resoluções de autoaperfeiçoamento acabam em fracasso. Essas derrotas consecutivas podem fazer você tomar medidas cada vez mais drásticas para conseguir alguma mudança, mas, na verdade, é uma pequena atitude que lhe dará mais chances de alcançar seu objetivo.

Este livro apresenta o bem-sucedido sistema das microrresoluções – um conjunto de regras, modelos e exemplos que irá ajudar você a concentrar seu autocontrole em um comportamento específico até ele se tornar tão automático quanto amarrar os sapatos.

Ao redirecionar o foco da sua força de vontade, você poderá ter êxito logo na primeira tentativa e verá o impacto que uma grande mudança pode ter na boa forma, nos relacionamentos, na carreira, na saúde, no sono, nos gastos, na organização e na pontualidade.

Pequenas atitudes, grandes mudanças mostra que, enquanto a resolução tradicional promete recompensas a longo prazo, as microrresoluções funcionam porque os benefícios são imediatos, alterando nossa rotina e, em última análise, a nós mesmos.


Dados

PEQUENAS ATITUDES, GRANDES MUDANÇAS

Autoajuda

Caroline L. Arnold

192 páginas

16 x 23 cm

R$ 29,90

E-book: R$ 19,99

08.000 exemplares


Sobre a autora:

Caroline L. Arnold trabalhou como executiva de tecnologia em Wall Street por mais de uma década. Ganhou o Wall Street & Technology Award for Innovation por ter criado a programação do sistema de leilões do Google.

Atualmente, é diretora de um importante banco de investimentos. Caroline cresceu em São Francisco e se formou em literatura inglesa na Universidade da Califórnia. Ela mora na cidade de Nova York com o marido e a filha.


Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário