sexta-feira, 7 de agosto de 2015

SANDAMÍ, ex-vocalista do sambô, em carreira solo – o mesmo carisma e muitas novidades.




SANDAMÍ, que integrou o Sambô por 11 anos e junto com o grupo criou um novo segmento da música – o rock-samba, lança carreira solo em setembro com muitas novidades, a mesma voz marcante e o carisma que se tornaram marca registrada nos palcos.

O artista integra o casting da Maximo Produtora e juntos prepararam um show cheio de suingue e no repertório as releituras de músicas que marcaram a vida e carreira artística de SANDAMÍ e canções autorais em um formato inédito que expressa o talento desse intérprete, compositor, percussionista e que se arrisca nos malabares com o pandeiro e mais ainda nos “conhecidos” mergulhos na multidão – a interação com a plateia está garantida!


Biografia
SANDAMÍ é intérprete, compositor e percussionista. Integrou o Sambô por 11 anos como vocalista e junto com o grupo criou um novo segmento da música – o rock-samba, que hoje é influência para outras bandas e artistas.

Suas apresentações são marcadas pelo carisma e versatilidade, passeia por diferentes ritmos e estilos musicais e além da performance como cantor, faz malabarismo com o pandeiro. A mistura de experiências e maturidade artística marcam essa nova fase - SANDAMÍ E BANDA, um projeto com canções autorais e releituras.

A história artística de SANDAMÍ teve início nos bailes no interior de São Paulo; com o PB Messias gravou dois discos com canções autorais e essa trajetória soma 25 anos de história que se transforma a cada trabalho novo, mas sempre tendo como essência as experiências do artista.

Com o grupo Sambô se apresentou em todos os Estados do Brasil, realizando cerca de 25 shows ao mês. Em 2015 esteve em turnê internacional nos EUA com o Sambô. Em 2013 a música “Toda forma de amor”, gravada com o grupo, foi tema da novela Sangue bom, na Rede Globo e a música “Flores” compôs a trilha da mesma novela. Participou de programas de TV como, Domingão do Faustão, Altas Horas, Esquenta, Encontro com Fátima Bernardes, Mais Você, Malhação, Tv Xuxa, Som Brasil, Corujão do Esporte, Agora é Tarde (Band), Programa do Ratinho e Raul Gil (SBT), Ritmo Brasil (Rede TV), Bastidores do Multishow, Todo Seu e Mulheres (Gazeta), Senhor Brasil e Ensaio (Cultura); programas de Rádio como, Pânico, Jovem Pan ao vivo do Salão do Automóvel, Transalouca (Transamérica), Transcontinental e na web: Estúdio Uol, Canja do Ig, FM O Dia ao vivo, (RJ), Estúdio Terra, Showlivre, etc.


Discografia

2014 – CD Sambô Em Estúdio e em Cores

2012 – DVD Estação Sambô

2011 – CD solo Vida Longa

2010 – CD solo O Traço Vol. 1

2010 – Trilha sonora para o Curta-metragem Profana Via Sacra (vencedor do Festival de Brasília – categoria curta em 35 mm)

2009 – DVD Sambô Ao vivo

2007 – Trilha sonora infantil do espetáculo Brincadeira, da Cia de Circo Acrobático Fratelli

2005 – “O Beijo da Luz” com a Banda PB Messias (álbum não lançado)

2000 – CD “Desencano” com a Banda PB Messias

1998 – CD solo “Como Nunca Estive Aqui”

Participação especial

Gravação CD Acoustic Hangar But Plugged in! – percussão.

Gravação do DVD do Péricles “Nos Arcos da Lapa”, participação na música “Segura o samba”.


Fonte: Comunicação Maximo Produtora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário