quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Imaginarium apresenta campanha Scenarius.




A campanha “Scenarius” ambienta vitrine com produtos Imaginarium para inspirar a decoração da casa


A nova campanha “Scenarius”, inspirada no logo da marca Imaginarium, traz vitrine com mix de peças para uma decoração de ambientes com toque descontraído. Para essa campanha, que vai até 3 de setembro, a Imaginarium traz para todas as franquias no modelo Master, foi desenvolvida uma vitrine nas cores preta e branca para destacar os produtos da marca.

A vitrine recebe estampa com a repetição do logo Imaginarium remetendo a ideia de contagiar os ambientes da casa com peças que traduzem melhor o lifestyle da marca. A comunicação visual desta campanha foi criada para transformar os produtos de características marcantes em protagonistas de ambientes modernos.

Alinhada às tendências de comportamento e consumo, a Imaginarium traduz em sua linguagem, e em seus produtos, humor e funcionalidade para o dia a dia que surpreendem, divertem e são inesquecíveis. Há 24 anos no mercado, a Imaginarium tem um modo único de criar produtos essenciais e icônicos, isso porque a marca é pautada em campanhas exclusivas, coerentes, alinhadas aos anseios do consumidor e renova seus produtos sem abrir mão da inventividade que a faz a maior marca de “Fun Design” do país.


Sobre a Imaginarium
Criada em 1991, a Imaginarium é reconhecida no mercado brasileiro como uma das maiores marcas de presentes criativos e inovadores, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2014 em R$ 195 milhões e registra crescimento de 11% em relação a 2013. A marca contabiliza 180 operações exclusivas: 169 lojas, 11 quiosques e 650 pontos multimarcas em todo o Brasil. Em 2015, a Imaginarium prevê a abertura mais 40 lojas franqueadas e tem previsão de faturar 225 Milhões.


Fonte: Index Assessoria, através de Roberta Tilkiam, Rubia Prado e Lilian Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário