segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Trailer IMAX de ‘Evereste’ apresenta imagens inéditas do filme.




COM DIREÇÃO DE BALTASAR KORMÁKUR, LONGA ESTREIA EM SETEMBRO NOS CINEMAS BRASILEIROS E CONTA COM JAKE GYLLENHAAL NO ELENCO


O longa “Evereste” (Everest) – que estreia no Brasil em 17 de setembro – acaba de ganhar um novo trailer, em versão IMAX, com cenas inéditas. Com distribuição da Universal Pictures, em associação com a Cross Creek Pictures, o longa dirigido por Baltasar Kormákur (“Dose Dupla”) promete transportar o público para a uma aventura na maior montanha do mundo, o Monte Evereste.


Trailer



Inspirada em fatos reais, a produção documenta a jornada de dois grupos de expedição que tentam alcançar o ponto mais alto da montanha. Os alpinistas, que se inscreveram na expedição pelos mais variados motivos, terão que testar seus limites em busca da sobrevivência quando são surpreendidos por uma das maiores avalanches já registradas. Com Jake Gyllenhaal, Jason Clarke, Josh Brolin, John Hawkes, Robin Wright, Michael Kelly, Sam Worthington, Keira Knightley e Emily Watson no elenco, o filme tem roteiro de William Nicholson (“Gladiador”) e do ganhador do Oscar Simon Beaufoy (“Quem Quer Ser um Milionário?”). A produção é de Tim Bevan & Eric Fellner, da Working Title.


Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário