quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Em ‘Linda de Morrer’, Susana Vieira ensina Gloria Pires a se comportar no cemitério.




COMÉDIA DE CRIS D’AMATO CHEGA AOS CINEMAS DIA 20 DE AGOSTO


Desesperada com sua morte e lamentando os sacrifícios feitos em vida, em “Linda de Morrer”, a dermatologista Paula (Gloria Pires) conhece uma alma para lá de animada: Lina, a mãe de santo interpretada por Susana Vieira. Em vídeo, a médium garante que ela e todas as almas do cemitério conseguem enxergar a médica e ainda comete uma gafe ao explicar como diferenciar os vivos dos mortos: “Com o tempo, a gente acaba distinguindo. Ih, errei, esse aí tá vivo”, percebe ao encostar no coveiro. A comédia de Cris D’Amato estreia dia 20 de agosto nos cinemas de todo o Brasil.

O elenco conta ainda com Vivianne Pasmanter, Angelo Paes Leme, Stella Miranda, Priscilla Marinho, Emilio Dantas e outros. Com produção da Migdal Filmes e distribuição da Fox Film do Brasil, o filme tem coprodução da Globo Filmes e parceria com BRDE, ANCINE, Fundo Setorial do Audiovisual e Telecine.

No longa, Paula descobre a cura definitiva para a celulite. Embora realize o sonho de 99,9% das mulheres, ela não fica viva para ver o sucesso do seu “Milagra”, pois sofre um acidente fatal devido aos efeitos colaterais do remédio. Após se convencer de que virou um fantasma, a médica conhece o espírito de Mãe Lina, vivida por Susana Vieira, que indica seu neto, Daniel (Emilio Dantas), para ajudá-la a resolver as suas pendências na Terra. Ela passa a assombrar o rapaz, que acha que sofreu um surto psicótico, o que gera uma série de situações hilárias.


Sinopse:
Médica muito famosa, Paula (Gloria Pires) descobre como resolver o drama das mulheres modernas: a celulite. Com o recém-criado Milagra, ela espera salvá-las deste “mal”. Porém, Paula toma o remédio e morre de um inesperado efeito colateral. Agora, seu espírito preso à Terra precisa denunciar o próprio remédio e salvar as futuras vítimas de seu inescrupuloso sócio, Dr. Francis (Angelo Paes Leme). Para isso ela conta apenas com duas pessoas: o estabanado Dr. Daniel (Emilio Dantas), que acaba de herdar o dom da mediunidade da avó (Susana Vieira), e Alice (Antonia Morais), sua filha com quem vivia às turras quando era viva.


Ficha Técnica:

Elenco – Gloria Pires, Susana Vieira, Vivianne Pasmanter, Antonia Morais, Emilio Dantas, Angelo Paes Leme, Pablo Sanábio, Priscilla Marinho, Stella Miranda, entre outros

Diretora - Cris D’Amato

Produtora - Iafa Britz

Argumento - Carolina Castro

Roteiro - Carolina Castro/ Jô Abdu / Marcelo Saback

Colaboração de Roteiro - Bruno Garotti/ Regiana Antonini/ Sylvio Gonçalves

Diretor de Fotografia - Nonato Estrela

Diretor de Arte - Marcos Flaksman

Figurinista - Reka Koves

Produtor Executivo - Angelo Gastal

Produtora de Elenco - Marcela Altberg


Fonte: Agência Febre, através de Claudia Rodrigues e Kátia Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário