quarta-feira, 12 de agosto de 2015

São Paulo recebe franquia Imaginarium no shopping Frei Caneca.


Nova loja contabiliza 21º franquia na capital paulista


Imaginarium (www.imaginarium.com.br), reconhecida no mercado como uma das maiores marcas de presentes e decoração criativos, acaba de inaugurar mais uma loja no Brasil. Há 24 anos, a Imaginarium tem se expandido país afora sob o formato de franquias em diversos modelos diferentes, a nova loja tem o formato Compact com tamanho médio de 27m².

Desde 25 de julho a capital paulista registra um novo endereço, agora no Shopping Frei Caneca, a loja é a primeira franquia da marca na região. Sob o comando de Bruno Queiroz que observou nos produtos uma boa oportunidade de negócio. Ele assume a sua quarta franquia na cidade, já administra a loja de rua localizada na João Cachoeira, no Itaim, além das lojas nos shoppings Eldorado e Metro Itaquera.

A marca é consolidada e traz muita segurança e suporte ao franqueado e esses fatores o levaram a assumir mais esta loja. “A singularidade da Imaginarium agrada a todos os públicos e a faz líder em seu segmento de atuação, uma marca muito desejada. O mix de produtos, o estilo vanguarda, as lojas muito convidativas e o fato de estar no mercado há 24 anos, são suas principais vantagens” afirma Queiroz.

Essencialmente uma marca de presentes e decoração divertidos e surpreendentes, a nova unidade receberá todos os produtos que compõem seu portfólio como eletrônicos, porta-retratos, almofadas, mochilas, bolsas, luminárias, cosméticos e maquiagens, copos e canecas, jogos e bijoux, além da coleção de produtos que compõem a nova. No segundo semestre a Imaginarium aguarda a inauguração de mais uma unidade no estado de Santa Catarina, também em formato Compact.


Serviço: São Paulo recebe mais uma franquia Imaginarium

Shopping Frei Caneca

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Piso TS - Loja: 147 – Consolação – Cep.: 01307-001


Sobre a Imaginarium
Criada em 1991, a Imaginarium é reconhecida no mercado brasileiro como uma das maiores marcas de presentes criativos e inovadores, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2014 em R$ 195 milhões e registra crescimento de 11% em relação a 2013. A marca contabiliza 180 operações exclusivas: 169 lojas, 11 quiosques e 650 pontos multimarcas em todo o Brasil. Em 2015, a Imaginarium prevê a abertura mais 40 lojas franqueadas e tem previsão de faturar 225 Milhões.


Fonte: Index Assessoria, através de Roberta Tilkian, Rubia Prado e Lilian Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário