terça-feira, 25 de agosto de 2015

Globo promove show de Geraldo Azevedo na final do concurso Beleza Nordestina.




Cantor apresenta sucessos no dia 28 de agosto, na Feira de São Cristóvão, encerrando a quinta edição concurso, que bateu recorde com mais de 1.500 inscrições


A quinta edição do concurso ‘Beleza Nordestina’, realizado pelo Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas – a famosa Feira de São Cristóvão –, em parceria com a Globo e a Rádio Globo, chega ao fim com apresentação do pernambucano Geraldo Azevedo no dia 28 de agosto, sexta-feira, a partir das 21h. Com número recorde de inscrições este ano, a premiação busca, desde junho, a representante mais bonita da região nordeste residente no Rio de Janeiro. A final do concurso contará com a participação de 15 candidatas, escolhidas em três eliminatórias.

Violinista, cantor e compositor, Geraldo Azevedo vai animar o ‘Beleza Nordestina’ com suas canções, que apresentam uma mistura única entre as harmonias sofisticadas da bossa nova e os ritmos pulsantes da música latina. Em mais de 50 anos de carreira, sua discografia inclui 22 álbuns, entre trabalhos solo e parcerias de sucesso, como em “O Grande Encontro” (1,2 e 3), ao lado de Alceu Valença, Elba Ramalho e Zé Ramalho, e em “Cantoria” (1 e 2), com Elomar, Xangai e Vital Farias.

A grande vencedora do ‘Beleza Nordestina’ receberá como prêmio cinco mil reais e passagens de ida e volta – para ela e um acompanhante – para um dos nove estados da região. O concurso também contemplará a segunda e a terceira colocadas com prêmios de três mil e dois mil reais, respectivamente.


Sobre o Beleza Nordestina:

Em sua quinta edição, o concurso Beleza Nordestina tem como objetivo eleger as mais belas jovens do nordeste. Para participar, as candidatas tiveram que apresentar comprovante de nascimento em um dos nove estados da região e idades entre 18 e 35 anos. Também foi preciso comprovar endereço residencial na cidade do Rio de Janeiro ou no Grande Rio. O Beleza Nordestina é realizado pelo Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas em parceria com a Globo no Rio e a Rádio Globo.


Serviço:

Final Beleza Nordestina com show de Geraldo Azevedo

Data: 28 de agosto (sexta-feira)

Horário: 21h

Local: Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão)

Classificação indicativa: Livre

Entrada: 15 reais


Fonte: Approach Comunicação Integrada, através de Melina Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário