quinta-feira, 27 de agosto de 2015

“Manual do Império” - Novo livro da série Jedi/Sith/Caçador de Recompensas chega às livrarias.




Que a força e todos os detalhes das táticas imperiais estejam com você: “Manual do Império”, novo livro da série Jedi/Sith/Caçador de Recompensas chega às livrarias pela Bertrand Brasil


Em uma Galáxia tão, tão distante, Luke Skywalker interceptou o Manual do Império, um exemplar com informações vitais e opiniões surpreendentes sobre a guerra. Escrito por um fã da saga, Wars, Manual do Império é ricamente ilustrado, desvenda as táticas de guerra do imperador Palpatine e faz com que o leitor se sinta um comandante das tropas do vilão.

Colecionando fãs desde 1977 com os tradicionais sabres de luz e guerras épicas, a série Star Wars mantém acessa a paixão do público. A saga cinematográfica atravessou as telonas e chegou ao mundo literário. Em agosto, a Bertrand Brasil lançou “Manual do Império”. O livro é um almanaque com todas as estratégias de guerra do imperador Palpatine.

Estampado com a insígnia imperial, Manual do Império, registra diretrizes táticas e procedimentos, além de relatos de missões e documentos confidenciais para todos os comandantes recém-promovidos. Este guia abrangente revela detalhes sigilosos das táticas imperiais de batalha, medidas aceitáveis para punir traidores e o plano de longo prazo do Império para a dominação militar da galáxia.

Com anotações bem-humoradas escritas à mão nas margens das páginas, conhecidas figuras do Comando da Aliança dão um tom sarcástico à propaganda oficial do Império. As ilustrações de Chris Trevas, Chris Reiff, Joe Corroney, John Van Fleet, Maciej Rebisz, Russell anda e Velvet Motor Studios deixam o livro impecável.


Dados

Manual do Império (Imperial Handbook: A Commander’s Guide)

Daniel Wallace

Páginas: 160

Preço: R$ 45,00

Peso: 360g

Tradução: Ângelo Lessa

Editora: Bertrand Brasil || Grupo Editorial Record


Sobre o autor

Daniel Wallace é especialista em história em quadrinhos, tramas sci-fi e reconhecido como um nerd clássico. Autor de mais de doze livros, incluindo enciclopédias Marvel e DC Comics. Pela Bertrand Brasil, tem publicado O Caminho Jedi e Livro dos Sith.


Fonte: Imprensa Grupo Editorial Record, através de Claudia Lamego e Raquel Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário