terça-feira, 18 de agosto de 2015

Os primeiros passos da aliança Rebelde.




Editora Aleph lança Um Novo Amanhecer, de John Jackson Miller, obra que apresenta a história dos primeiros rebeldes.


“Uma aventura divertida, com heróis bem estruturados e que fazem rir. John Jackson Miller embala sua história com muita ação e surpresas.” – Roqoo Depot


“Uma história contada com confiança, que dá aos fãs muitas razões para se animar com a nova fase de Star Wars.” – IGN


“Um novo amanhecer nos apresenta a esse novo amanhecer da contação de histórias com energia, empolgação e personagens que se tornaram parte dos clássicos Star Wars, e um resultado que vai satisfazer fãs de diferentes gostos.” – Coffee with Kenobi


Escrito por John Jackson Miller, STAR WARS: Um Novo Amanhecer, apresenta os mais novos heróis da franquia, Kanan Jarrus e Hera Syndulla, protagonistas da série Rebels, em sua primeira aventura juntos. Este é o primeiro romance da saga a explorar o período conhecido como “tempos sombrios”, que se passa entre os episódios III e IV de STAR WARS.

Os cavaleiros Jedi sempre auxiliaram a manter a paz e a justiça na antiga República, porém após a traição de Anakin e do Senador Naboo, agora Imperador Palpatine, o antigo sistema ruiu. Através da repressão brutal e do aumento do controle das vidas dos seus súditos, o novo líder levou o seu modelo de ordem e paz para toda a galáxia.

Por mais que Palpatine governe a galáxia com punhos de ferro, alguns ainda são céticos ao poder infindável daquele que se tornou o senhor supremo. Outros poucos corajosos começaram a questionar seus meios e motivações e por fim, homens e mulheres afetados pelos ataques e demonstrações de poder do Imperador se revoltam, tornando toda a galáxia em uma bomba, prestes a explodir, deixando o terreno preparado para o nascimento da Rebelião.

Enquanto isso Kanan, um cavaleiro Jedi que sobreviveu ao expurgo, ganha a vida, sem chamar qualquer atenção do Império, como um piloto freelancer. Até que Hera entra em sua vida, ao mesmo em que muitos inocentes são ameaçados por uma trama Imperial. O senso de honra e justiça do último padawan, o obrigam a fazer a maior escolha de sua vida: manter-se escondido ou tomar uma posição e enfrentar a ira do Império.

Em Um Novo Amanhecer a profundidade dos personagens, suas motivações, personalidades e desafios são muito bem retratados. O talento de John Jackson Miller ampliou os limites da saga e foi capaz de emular com maestria os elementos que nos tornam fãs de STAR WARS: batalhas espaciais, heróis formidáveis e vilões implacáveis.

John Jackson Miller



John Jackson Miller é autor de diversos livros ligados ao Universo Expandido de STAR WARS, entre eles Kenobi, Knight Errand e Lost Tribe of the Sith: The Collected Stories, além de quinze graphic novels. Historiador e analista da indústria de quadrinhos, Miller já escreveu para franquias como Conan, Homem de Ferro, Indiana Jones, Mass Effect, Os Simpsons e Star Trek. Mora em Wisconsin, nos EUA, com a esposa, dois filhos e muitos quadrinhos.


DROPS ALEPH:

- John Jackson Miller é um dos principais autores do Universo Expandido de STAR WARS com diversos livros publicados. Entre eles está Kenobi, obra que apresenta a história do mestre Jedi depois que chega a Tatooine e entrega o bebê Luke Skywalker para ser criado pelos tios.

- Ainda em 2015, a Aleph vai lançar mais sete livros do Universo Expandido de STAR WARS: Sombras do Império, Tarkin, Academia Jedi, O Último Comando, Herdeiro do Jedi e Troopers da Morte, além da não ficção Como Star Wars Conquistou o Universo. Em 2016 serão mais 26 obras.

- A Aleph confirmou que Timothy Zahn, um dos autores mais aclamados do Universo Expandido, estará de volta ao Brasil para participar da Comic Con Experience.

- STAR WARS – Episódio VII: O Despertar da Força, o aguardadíssimo novo filme da franquia, estreia em 17 de dezembro de 2015.


Título: STAR WARS: Um Novo Amanhecer

Autor: John Jackson Miller

Tradutor: Caco Ishak Páginas: 424

Preço: 39,90


Fonte: Assessoria de Imprensa da Editora Aleph, através de Lucas Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário